• Casal Recomenda: Coisas Que Você Faz Diferente  Quando Tem 20 e 30 anos
  • Casal Recomenda: Coisas Que Você Faz Diferente


    Quando Tem 20 e 30 anos


    Muito mistério envolve os 30 anos. Quem já chegou neles diz que é indiscutivelmente um período de mais maturidade e de mais autoconhecimento. Quem ainda não chegou teme. Teme as primeiras rugas, as primeiras gravidezes, os primeiros sinais de encalhamento, as não primeiras crises existenciais. Quem ainda não chegou teme ser atingido pela crise dos 27, que nos levou Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Kurt Cobain, Brian Jones e tantos Josés e Marias dos quais nunca ouvimos falar.

    A verdade é que muita coisa muda dos 20 para os 30 anos. Pergunte à sua mãe ou ao seu pai – aos seus avós não vale, porque eles dirão que a grande mudança vem mesmo depois dos 60. Para ilustrar as mudanças que acontecem nessa virada pessoal de década, o site estrangeiro BuzzFeed fez um vídeo muito bem-humorado e, segundo os trintões, absolutamente verdadeiro comparando a vida aos vinte e a vida aos 30. Olha só:

    Confiança romântica

    20 anos – Não me deixe

    30 anos – A perda é sua.

    Bebidas

    20 anos – Qualquer coisa serve

    30 anos – Festas regadas a vinho

    Encontros

    20 anos – Vestir-se para impressionar

    30 anos – Comer KFC no parque.

    Seu feed de notícias no Facebook

    20 anos – Festas

    30 anos – Bebês

    E então, concorda?

    PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "