• Rapidinha: 3 Posições Que Podem Ajudá-la  a Chegar Lá
  • Rapidinha: 3 Posições Que Podem Ajudá-la


    a Chegar Lá


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.

    Grande parte das queixas que os casais têm quando o assunto é sexo está relacionada à dificuldade de os dois gozarem durante a penetração. Como já dissemos várias vezes aqui no CSV, homem é micro ondas – em 30 segundos já está fervendo – e mulher é forno à lenha – demora para esquentar e exige paciência do mestre cuca. Também já falamos várias vezes da importância das preliminares. A coisa mais desagradável para uma mulher é transar com um cara que sempre quer ir direto à penetração.

    Mas hoje, o discurso não é sobre como caprichar nas preliminares. Pensando em tornar ainda mais gostoso o momento da penetração – afinal, o que um homem mais quer é ver a sua parceira tendo prazer – separamos aqui três posições que podem ajudar a mulher a chegar lá através do estímulo do ponto G – que existe, sim, podem acreditar.

    1. Cavalgada de costas

    Sabe aquela cavalgada que vocês já estão acostumados a praticar? Então, essa posição aqui não tem muito segredo. O homem se deita de costas na cama e a mulher senta no pau, com as costas viradas para ele. Essa posição traz alguns benefícios. O primeiro e mais notável deles: a mulher fica no controle dos movimentos, o que a permite deslizar com a intensidade ideal e até a profundidade que ela quiser. Segundo: o ângulo de entrada do pênis, um pouco inclinadinho, é apropriado para chegar até o ponto G. Terceiro: todo homem fica extremamente excitado com a visão do bumbum da parceira rebolando.

    2. Papai e mamãe

    Injustamente subestimada, essa posição sexual, se bem aproveitada, pode fazer milagres. O truque aqui é colocar um travesseiro sob o quadril da mulher, para que ela fique com a região pélvica levemente inclinada para frente. Aí, o homem vem por cima e penetra. Mais uma vez, o que vai favorecer o encontro do ponto G é a inclinação do ângulo de entrada do pênis. E o outro ponto positivo dessa posição é que a mulher se mantém relaxada, sem fazer muito esforço físico, o que a permite se concentrar melhor no orgasmo.

    3. Cachorrinho preguiçoso

    Cachorrinho é uma das posições clássicas e bastante indicadas para quem procura uma penetração mais profunda. Novamente proporcionando um ângulo mais inclinado para a entrada do pênis, o cachorrinho preguiçoso consiste numa penetração por trás em que a mulher fica deitada de bruços, apoiada sobre os cotovelos, porém, com o quadril abaixado, encostado no colchão, e com as pernas juntas, de modo a estreitar o canal vaginal. O homem vem por cima e a penetra por trás. Os principais pontos favoráveis dessa posição são justamente a penetração por trás, que tende a ser mais profunda e carrega o estigma de safadeza, e o estreitamento do buraco, o que faz com que o pênis encoste com mais intensidade nas paredes vaginais e as friccione, aumentando a probabilidade de um orgasmo feminino.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "