• Casal Recomenda: Ensaio fotográfico curioso  mostra como pessoas lidam com a nudez
  • Casal Recomenda: Ensaio fotográfico curioso


    mostra como pessoas lidam com a nudez


    Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)

    (#NSFW) Nudez: como você lida com a sua? Ela ainda é tabu? Ou você se sente à vontade despido – física e psicologicamente – na frente de espectadores? Sairia pelado na rua, sob pena de ser autuado por atentado ao pudor? Frequentaria uma praia de nudismo, onde estar pelado é regra garantida por lei?

    Apesar de ser uma coisa natural e com a qual todo mundo lida todos os dias, assim que tira as roupas para entrar no banho, a nudez ainda gera muita polêmica. E para ilustrar o desconforto e a sensação de invasão das pessoas quando estão despidas da última camada de proteção corporal – a roupa, no caso -, o fotógrafo Gavin Evans desenvolveu a série Naked Touch.

    A proposta é simples, mas o resultado é curioso. Evans pedia que os fotografados tirassem a roupa, e então colocava sua mão no enquadramento da fotografia – ora apertando a bochecha dos fotografados, ora simulando um soco, ora dando-lhes a mão. A reação dos modelos foi capturada nas fotos e é o que você confere no Casal Recomenda de hoje – já que esse ensaio é um verdadeiro convite à reflexão sobre o voyeurismo.

    E você, prefere ver ou ser visto?

    PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "