• Um pedido de casamento  que também vai te emocionar
  • Um pedido de casamento


    que também vai te emocionar


    A gente nunca sabe o dia em que alguém entrará na nossa vida e a mudará para sempre. Essas coisas do coração geralmente acontecem quando menos esperamos – na fila do supermercado, na mesa ao lado na lanchonete, num dia de trabalho comum. Ainda sim, ninguém sai ileso de uma flechada bem dada do cupido – mesmo sem entender direito, o coração passa a bater descompassado, avisando que, a partir daquele momento, ele ganhou um novo dono.

    Essa foi a sensação que o biólogo Vitor teve quando viu Laura pela primeira vez no aquário em que trabalha. Para os que dizem não acreditar em amor a primeira vista, a história deles prova o contrário: no momento em que o olhar dos dois se cruzaram, ele sabia que aquela era a mulher de sua vida. Naquele momento, um laço entre os dois havia se formado.

    E com o Dia dos Namorados chegando, o Vitor quer realizar um sonho – fazer de Laura a sua esposa. A Nextel resolveu dar uma forcinha pra realizar esse sonho, e deu espaço para que Vitor pudesse revelar o seu amor diante das câmeras, pro mundo todo saber. Dá uma olhada na declaração linda do Vitor em rede nacional e tente não se emocionar junto com ele:

    Será que ela vai gostar da surpresa? Qual vai ser a sua reação ao ver o seu relacionamento exposto pra todo mundo ver na TV e na internet? Será que a coragem de Vitor vai ser recompensada? Todas as respostas estão no vídeo abaixo:

    É galera, a força de mobilização do #AceitaLaura e o amor que ela sente pelo Vitor formaram mais uma história linda com final feliz.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "