• Larguei Tudo Por Um Grande Amor, E Hoje  Ele Me Pede Um Tempo. O Que Eu Faço?
  • Larguei Tudo Por Um Grande Amor, E Hoje


    Ele Me Pede Um Tempo. O Que Eu Faço?


    Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de mais uma leitora que não quis se identificar. Precisamos da sua opinião para saber o que você faria no lugar dela. Aí vai:

    “Conheci o meu ex-namorado por intermédio da minha irmã mais nova, num final de semana em Ilhabela. Quando nos encontramos eu já sabia que ele era o amor da minha vida, mas ele tinha uma viagem marcada pra Bélgica em menos de um mês. Enquanto ele ficava aqui, nos amamos bastante, só aguardando a viagem e sem pensar muito como seria.

    Pois bem, ele viajou, ficamos um pouco longe e eu não aguentei. Vendi meu carro, tranquei a faculdade (estava cursando o 4º ano de direito) e fui atrás dele. Minha família não aceitava e virou as costas pra mim. Nesse tempo crescemos muito juntos. Voltamos da Bélgica três meses depois e fomos morar em Florianópolis. Ficamos dois anos lá, com nossa casinha, vivendo como um casal. Esse ano eu engravidei dele, mas perdi meu bebê no segundo mês de gestação. 

    Hoje ele me pede um tempo. Fala que precisa ficar um pouco sozinho para poder batalhar e me dar uma vida digna, mesmo sabendo que eu não cobro isso. Ele diz ter certeza de que fomos feitos um para o outro e de que lá na frente vamos nos encontrar, mas eu não aceito isso. O que eu faço?”

    Entre os comentários dos leitores, selecionamos a melhor resposta na nossa opinião, que foi a da Alice Duarte. Olha só:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br . Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "