• Alguém Especial –  Crônicas de amor, sexo & outras fatalidades
  • Alguém Especial –


    Crônicas de amor, sexo & outras fatalidades


    Conseguir transformar sentimentos em palavras é tarefa pra poucos. Conseguir transformar questões e dúvidas do universo feminino em palavras talvez seja tarefa mais difícil ainda. Ivan Martins, no entanto, consegue esse feito com maestria. É mentira que ele fala somente do universo feminino – ele fala de questões do coração que assolam tanto homens quanto mulheres, mas a sensibilidade presente em seus textos acabou ganhando fácil a ala das mulheres. Prova disso é sua coluna semanal publicada no site da Revista Época desde fevereiro de 2009 e as muitas de suas crônicas que se transformam em virais na internet, atingindo um grande público.

    Ivan fala do amor sem receita, que tropeça nos próprios pés, como bem escreveu a escritora e jornalista Eliane Brum na orelha do livro. Eliane diz que Ivan trata de nossas miudezas existenciais como se fossem grandes impasses filosóficos.

    O autor decidiu compilar seus textos e acabou de lançar um livro chamado “Alguém Especial”. Ele contém 50 crônicas, das quais várias são inéditas e outras – como a que dá título ao livro – fizeram muito sucesso na internet. Amor, sexo e outras fatalidades (subtítulo da obra) são apresentados de maneira sensível e verdadeira, sempre com o olhar original do autor. É o cotidiano afetivo de cada um de nós que se torna eterno nas 248 páginas do livro.

    E além de adquirir o livro, você pode prestigiar de perto o autor, que estará na próxima segunda, dia 20 de maio, à partir das 19h, na livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, fazendo o lançamento oficial em terras cariocas.

    Para saber mais:

    Alguém Especial

    Crônicas de amor, sexo & outras fatalidades

    Autor: Ivan Martins

    Editora Benvirá

    1ª edição – 2013 – 248 páginas

    R$29,90


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "