• 10 Segredos da Mulher Boa de Cama
  • 10 Segredos da Mulher Boa de Cama


    Como de costume, nosso objetivo é ajudar os nossos leitores a se libertar das amarras que os impedem de serem felizes no sexo e nos relacionamentos. Por isso, hoje trouxemos uma lista com alguns segredos das mulheres que são boas de cama, para que você abrevie o aprendizado e consiga evoluir e sentir mais prazer no sexo – afinal, a vida é curta, e a gente não tem tempo a perder. Anote aí:

    1. Pegue com vontade

    Muito se fala da pegada masculina, mas muitas mulheres se esquecem de que não há nada mais entediante do que transar com uma mulher sem pegada. A pegada é a linguagem na cama. A intensidade com que você pega no outro demonstra as suas intenções. Portanto se você quer, demonstre. Pegue nele como se não houvesse amanhã.

    2. Olhe nos olhos

    Nada mais sexy do que uma mulher que olha nos olhos na hora do sexo. Isso demonstra atitude e estreita a conexão com o parceiro. Por isso, sempre que tiver chances, olhe dentro dos olhos dele e transmita tudo o que está sentido com essa linguagem que diz mais do que qualquer palavra.

    3. Lembre-se: você é mais bonita do que imagina

    Muita mulher deixa de se concentrar em ter prazer no sexo porque nutre paranoias com relação ao corpo e à estética. Pare com isso já – se a pessoa que está com você decidiu por livre e espontânea vontade estar lá, isso significa que ela te acha interessante e atraente. Se você ficar se controlando porque a posição X te deixa gorda, ou porque a Y mostra aquelas estrias que você odeia, isso vai fazer com que você perca o foco e sinta 10% do prazer que poderia sentir. Se tiver atitude e for autêntica com relação aos seus desejos, ele só vai ter tempo pra prestar atenção nas coisas boas do sexo e vai ignorar por completo aquele pneuzinho que tanto te incomoda.

    4. Antes de dar prazer para o outro, aprenda a dar prazer para você mesma

    Se o primeiro e último amor tem que ser o amor próprio, essa regra também vale pro sexo. Antes de querer sentir prazer com outra pessoa, descubra o poder de sentir prazer sozinha. Se masturbe nas mais diversas formas – com vibradores, com as mãos, com os dedos, com o chuveirinho, com a almofada. Enfim, seja expert no seu prazer e assim você vai se sentir muito mais segura na hora de sentir prazer em dupla.

    5. Não tenha nojinhos

    Se a vigilância sanitária fosse analisar o que fazemos no sexo, ele já seria uma prática proibida há tempos. Portanto, desencane dos padrões de higiene. Exclua da sua mente a cena da sua mãe de proibindo de sentar no vaso sanitário alheio. Permita-se descobrir o prazer do sexo sujinho – aquele com suor, com saliva, com gozo. Aqueles que ficam na memória pra sempre.

    6. Não deixe que a preguiça te domine

    Principalmente em relacionamentos mais longos, é normal que outras atividades, como ver TV, ler algo, conversar com as amigas, ou apenas descansar, pareçam mais apetitosas do que o sexo de cada dia. Não se permita cair nessa armadilha. Faça o seu melhor em cada sexo, para que ele termine com gosto de quero mais. Permita-se experimentar coisas novas, explorar fantasias, descobrir novos pontos de prazer, para que se motive a sentir ainda mais prazer na próxima transa. Um casal que não tem uma vida sexual intensa está fadado a se tornar um casal de amigos num breve futuro.

    7. Rebole

    Se você soubesse o poder que um quadril rebolante tem no sexo, teria treinado muito mais bambolê quando era criança. Os movimentos que você faz com o quadril fazem com que diferentes áreas sejam estimuladas na hora da penetração, permitindo-lhe sentir mais prazer, além de ser delicioso para o seu parceiro. Preste atenção nas sensações que surgem em cada movimento.

    8. Alimente sua mente com putarias

    Todo profissional sabe que sem inspiração, não há criação. E esse conceito também se transfere para a cama. Muitas mulheres têm rejeição e pudor em se inspirar sexualmente, mas isso pode fazer uma grande diferença na sua performance e no seu prazer. Assista a filmes pornô, leia contos eróticos, permita-se ficar inspirada com aquela cena quente do filme na TV, em vez de se bloquear. Aprenda com os homens, que pensam em sexo praticamente o dia todo.

    9. Faça pedidos

    Deu vontade de alguma coisa? Peça. Enquanto não inventarem a bola de cristal, essa é a única forma dele saber o como potencializar o seu prazer. Além disso, estatísticas mostram que homens adoram quando as mulheres deixam claro o que querem na cama – afinal, todo mundo sabe que eles não são muito bons com indiretas.

    10. Nunca se esqueça – mulheres são deusas

    Filosofias como o Tantra consideram que as mulheres são deusas – portanto, elas têm o lugar centrar na relação sexual. Porém, se você não toma consciência desse poder, ele desaparece. Por isso, sempre que for transar, deixe despertar o seu poder e sensibilidade feminina. Não se prive – extravase. Faça do sexo um ritual do seu prazer, e da cama o seu templo.

    Para comprar o livro e ter acesso a mais conteúdos como esse, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "