• 10 Segredos das Mulheres  Bem Sucedidas no Sexo
  • 10 Segredos das Mulheres


    Bem Sucedidas no Sexo


    Sexo é uma das maravilhas da natureza, um presente do universo, uma dádiva que tem o poder de trazer mais vida do que qualquer antidepressivo de tarja preta. Mas se você não enxerga o potencial que o sexo tem de trazer coisas boas pra sua vida, elas simplesmente não acontecem e você fica entorpecida. Por isso, seguindo a nossa série dos segredos das mulheres bem-sucedidas, hoje trouxemos uma lista dos segredos das mulheres que são felizes e satisfeitas no sexo. Elas sabem o poder que têm, sabem que são Deusas na cama e exploram esses fatores da melhor forma. Aprenda com elas:

    1. Nunca, jamais, finja o orgasmo.

    Sim, a gente já sabe dos velhos argumentos: mulheres ficam inseguras, ficam com receio do parceiro achar que há algo errado com elas ou de passar uma imagem de que o sexo não foi bom quando, na verdade, foi. Mas chega desse teatrinho. Nenhum homem vai morrer ao constatar que você não gozou, e nem irá te achar uma frígida por isso. Pelo contrário, os homens que valem a pena darão toda gota de suor pra te ajudar a chegar lá. Treine sozinha, pratique, então comece um treinamento em casal. Quanto mais tempo você demorar, mais difícil vai ser desfazer a mentira.

    2. Se a calcinha está no chão, a sua vergonha deve ficar lá também.

    Foi pra cama ? Então é hora de se livrar de todo e qualquer pudor que tiver e marcar esse evento de uma forma inesquecível. Deixe seus medos e inseguranças fora da cama. Foque em explorar as sensações. Essa definitivamente não é uma hora de sentir vergonha.

    3. Mulher que não sabe fazer boquete não saiu da adolescência.

    Sexo oral é sempre um presente para outro (já que ninguém consegue fazer um boquete em si mesmo). Talvez por isso essa seja uma das práticas preferidas entre as pessoas. Um sexo oral dos deuses costuma ser um divisor de águas entre um sexo meia boca e um sexo sensacional. Treine, pratique, observe as sensações, explore. Como tudo na vida, a prática leva à perfeição.

    4. Aprenda e descubra as coisas das quais você gosta no sexo.

    Não adianta você ficar achando que aquele cara não transa bem, se nem você sabe do que gosta. Só pode ensinar quem já aprendeu a lição e, se você, que tem anos de experiência com seu corpo, não faz ideia de como sentir prazer no sexo, pode ter certeza de que a outra pessoa também não vai saber te dar prazer.

    5. Sexo exige um esforço mútuo.

    Ser uma múmia que abre as pernas na cama e passa o recado “me coma” é uma das piores coisas que você pode fazer com você e com o outro no sexo. Sexo precisa de união, de parceria, de esforço proporcional dos dois lados. Se você não se mexe, não interage, não fala nada, não propõe nada, o outro só vai fazer aquilo que é bom pra ele, e você não terá sido nada além de uma boneca inflável com sangue um pouco mais quente. E aí, ele dificilmente vai querer repetir a experiência. É um ciclo: quanto mais você se esforça pra dar prazer pro outro, mais ele vai se esforçar pra dar prazer pra você.

    6. Amigos gays sempre têm ótimas dicas de sexo para mulheres hétero

    Na dúvida, chame aquele seu amigo gay para um papo. Eles costumam ter ótimas dicas ,pois são homens e entendem bem de como os homens sentem prazer.

    7. Entenda de uma vez por todas: sexo e amor são coisas diferentes.

    Não conseguir separar sexo de amor é uma das maiores frustrações dos relacionamentos modernos. É preciso entender que é, sim, possível sentir prazer com outra pessoa mesmo que você não a ame, e que não é porque você transou com alguém que já pode começar a providenciar a papelada do casamento. Calma, esse tipo de pressão atrapalha no sexo e confunde as expectativas. Obviamente, sexo com alguém que você ama acaba sendo muito mais intenso por causa do fator intimidade, mas é preciso se lembrar de uma coisa: sexo sem amor é possível, amor sem sexo fica difícil.

    8. Atitude vale muito mais do que uma lingerie bonita.

    Lingerie e todos os artifícios que você quiser trazer pro sexo são legais, mas lembre-se de que eles são somente um apoio. Não adianta de nada se você tiver comprado aquela lingerie mais linda do mundo, e chegar na hora do sexo e não demonstrar atitude. Não há lingerie que salve um desapontamento de estar na cama com alguém que não demonstra estar com vontade de transar.

    9. Homens são extremamente visuais. Perde a metade da graça se você não se mostra no sexo.

    Mais uma vez: deixe de lado a vergonha. Se o sujeito está com você naquele momento – e não com qualquer outra pessoa – é porque ele escolheu estar lá, porque quer estar com você. Por isso, deixe de lado a vergonha de se mostrar, de mostrar o seu corpo, de olhar nos olhos, de ficar em certas posições. Na hora do tesão vale tudo, e deixar que ele te veja e admire esse espetáculo é uma das melhores coisas que você pode fazer em nome do prazer dos dois.

    10. Impossível saber do que o outro gosta no sexo se você não perguntar.

    Ainda não inventaram bola de cristal. Quem sabe um dia. Até lá, é impossível saber como dar prazer para o outro se você não perguntar. Pergunte, observe, teste. O corpo de uma outra pessoa é um universo amplo a ser explorado. Cada um tem as zonas do corpo onde sente mais prazer, não existe fórmula padrão para isso. Na dúvida, pergunte. Ele vai adorar o resultado.

    Gostou? Para saber mais, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "