• Você é Bom de Cama? E Onde Mais?
  • Você é Bom de Cama? E Onde Mais?


    Somos fãs de gente com pegada. Gente que pega pegando, que beija beijando, que mostra pra que veio. Inclusive, volta e meia estamos falando de atitude, porque acreditamos que esse seja um item essencial em todas as áreas da vida. Por isso, hoje viemos contar uma novidade da Prudence que tem tudo a ver com esse tema. Nesse ano, o concurso dos “Testadores de Camisinhas” quer ver mesmo quem tem “a” pegada em qualquer ocasião, e em qualquer lugar!

    Depois do mapa erótico lançado no ano passado, agora é a vez dos “Temas do Prazer”, no qual você vai poder escolher um tema e contar uma experiência inesquecível sobre ele. Os criadores das 100 histórias escolhidas pela Prudence irão ser os novos Testadores de Camisinhas em 2013.

    Sabe o que isso significa?

    1 ano de camisinhas Prudence na faixa, géis lubrificantes, Kits exclusivos, certificado de Testador Oficial e o direito de escrever para o “Blog Guia do Prazer”. E tem mais: os ganhadores irão testar os produtos enviados pela marca, receberão todos os lançamentos em primeira mão – antes mesmo de chegarem às lojas – e, como verdadeiros Testadores de Camisinhas darão seus pitacos sobre cada produto.

    E então, vai encarar esse desafio? Mostre que você tem atitude: acesse o site, escolha o “Tema do Prazer” e conte quantas histórias quiser até o dia 30 de abril.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "