• Histórias de Amor  que Inspiram – Taylor e Danielle #1
  • Histórias de Amor


    que Inspiram – Taylor e Danielle #1


    Num mundo no qual pessoas adoram compartilhar coisas ruins, tragédias e catástrofes, é sempre um prazer encontrar um espaço para compartilhar o outro lado da história – aquele no qual o bem vence. Isso se aplica muito aos relacionamentos: muita gente diz que não acredita no amor, que acha impossível amar uma pessoa só por muitos anos e que toda união uma hora perde a força.

    Como não acreditamos nisso e somos do time dos loucos que sempre acreditam que o bem vence, queremos compartilhar aqui no CSV histórias de amor que inspiram. Sabe aquelas coisas que você vê e que aquecem seu coração? Que te dão esperança na humanidade? Que despertam um sorriso ou uma lágrima de emoção no canto dos olhos, mesmo quando você está de mau humor? Queremos compilá-las aqui nessa nova seção do site: Histórias que Inspiram. E hoje começamos com uma daquelas de arrepiar até o último pelinho da nuca:

    Taylor e Danielle – Até onde você iria pelo seu amor?

    Taylor e Danielle eram namorados.

    Taylor entrou para a Marinha e finalmente encontrou sua paixão: a EOD Marinha tech. EOD é a sigla em inglês para Eliminação Portaria Explosivo, o que significa que Taylor foi treinado para saber os prós e contras de bombas.

    Ele começou a treinar EOD rigorosamente em todo os Estados Unidos em 2008 e graduou-se em 24 de julho de 2009. Desde então, foi mandado para Virginia Beach, VA, onde ele foi continuar sua educação e formação como técnico EOD.

    Em janeiro de 2012, Taylor foi mandado para sua primeira missão no Afeganistão. A previsão de retorno era em agosto de 2012.

    Em 3 de maio de 2012, Taylor foi ferido em ação. As lesões foram profundas, mas ele permaneceu consciente.

    Ele foi capaz de dizer ao seu parceiro para chamar Danielle e sua família para dizer-lhes tudo.

    Ele sofreu ferimentos em todos os quatro membros, o que implica a perda de ambas as pernas, braço esquerdo do bíceps para baixo e mão direita.

    Ele teve que se submeter a longos períodos de tratamento e recuperação, e Danielle se manteve fiel a esse amor em todas as horas.

    Taylor e Danielle se casaram algum tempo após o acidente, provando que o amor ultrapassa barreiras.

    As fotos são do fotógrafo e amigo do casal Tim Dodd – na página dele há mais informações. Hoje, Taylor Morris tem um site para arrecadar doações para o tratamento, mostrar seus pequenos progressos e divulgar a história pro mundo – clique aqui para acompanhar.

    E você, conhece alguma história de amor inspiradora? Mande para redacao@casalsemvergonha.com.br. Sugestões são sempre bem-vindas.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "