• Fantasio com Outros na Hora do Sexo.  Isso É Traição?
  • Fantasio com Outros na Hora do Sexo.


    Isso É Traição?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Querido Casal Sem Vergonha,

    Quando estou transando com meu namorado, principalmente quando estou recebendo um oral, fecho os olhos e penso que estou em outro lugar. Fantasio com outros homens me comendo (ninguém em especial, só uns caras que muitas vezes nem sei quem são), às vezes com outras mulheres e com diversas coisas bizarras. Quando acaba, me sinto mal por isso. Será que deveria contar para ele? Isso é traição?

    Leitora Anônima

    Se fantasiar com pessoas alheias estando comprometido fosse traição, só haveriam traidores no mundo. Imaginação é uma coisa impossível de controlar. Já pensou se resolvêssemos falar pra todo mundo tudo aquilo que passa na nossa cabeça o tempo todo? Com certeza teríamos menos amigos e levaríamos uns tapas diários na cara.

    Outra coisa: muito provavelmente seu namorado pensa em outras pessoas também durante o sexo. Os homens precisam fazer verdadeiros malabarismos mentais no sexo porque, dependendo do que pensam, acabam gozando rápido demais. Por isso, eles ativam a imaginação da forma que acham mais viável pro momento. Em meio a essas manipulações, com certeza outras pessoas e coisas estão envolvidas nos filmes mentais além de você. Sem contar que em relacionamentos longos, é preciso fazer o difícil exercício de manter o tesão alto e para isso é preciso criatividade.

    A nossa opinião é que não há nada errado nesse fato. Se a fantasia for somente um artifício pra dar uma aumentada na chama, é totalmente válido. Isso não significa que você não sinta tesão pelo seu namorado, mas apenas está deixando sua imaginação voar para onde quiser. O problema está quando a pessoa não sente prazer pelo namorado/a se não usar outros artifícios. Por exemplo, pessoas que não conseguem transar se não estiverem assistindo a um pornô.

    Uma coisa que pode ser interessante e saudável é compartilhar algumas fantasias que possam ser realizadas com o seu amor. Você não precisa compartilhar as mais bizarras se não quiser, mas com certeza algumas delas podem acabar virando realidade. Tipo – você sempre fantasia em transar com uma mulher? Que tal fazer uma aventura, do tipo sexo a três ou alguma brincadeira que envolva outra moça para descobrir se o desejo é real ou somente fantasia? Muita gente quando coloca fantasias na prática não sente o mesmo tesão – o prazer só existe na mente mesmo. Precisa descobrir se esse é o seu caso pois essa pode ser uma chance de explorar mais seus desejos e sentir mais prazer.

    Boa sorte!

    imagem por


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "