• Me Apaixonei Por Uma Mulher  22 Anos Mais Velha. Tem Problema?
  • Me Apaixonei Por Uma Mulher


    22 Anos Mais Velha. Tem Problema?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Tenho 20 anos e me apaixonei por uma mulher muito mais velha do que eu – ela tem 42. Gostaria de saber se devo investir nesse relacionamento mesmo com tanta diferença de idade.

    Leitor Anônimo

    Querido leitor anônimo,

    Pode parecer clichê, mas a verdade é que a idade está na nossa cabeça. Conheço várias pessoas de 30 anos com mentalidade de 15, e outras de 20 com mentalidade de 30. Por isso, as barreiras da questão de diferença de idade são puramente culturais. Claro, tem a questão das duas pessoas estarem vivendo épocas muito diferentes de vida mas, quando se tem vontade, isso passa a ser um mero detalhe. Pode dar certo – ou não – o que não é diferente de qualquer outro relacionamento.

    A pergunta é – Está apaixonado? Está feliz? Quer ficar com ela? Então não pense duas vezes. Antes arriscar do que passar a vida toda pensando se poderia ter dado certo.

    Pra te incentivar, listaremos aqui algumas vantagens que há em namorar uma mulher mais velha (vale lembrar que não existem regras absolutas para esse tipo de coisa):

    1. Poder namorar uma mulher com a cabeça de quarenta anos em um corpo de vinte

    A medicina estética e os exercícios de academia evoluíram muito nos últimos anos, fazendo mulheres de trinta e cinco anos roubarem a cena de garotas de vinte.

    2. Ter uma mulher com opinião própria

    Nada é pior do que aquelas mulheres que não têm opinião, que nunca têm sugestões de lugares para sair, que nunca desenvolvem ideias novas e que nunca questionam as coisas erradas que a sociedade acha normal. Mulheres mais velhas provavelmente já desenvolveram melhor suas opiniões, fazendo o namoro ser muito mais interessante.

    3. Fazer sexo bom de verdade

    As mulheres mais velhas já passaram da fase de sentir vergonha ou não saber o que querem na cama. Elas sabem como rebolar, como chupar e como realizar os seus maiores fetiches.

    4. Ter uma conselheira exclusiva

    Por causa de sua experiência de vida, a mulher mais velha sempre terá conselhos bem fundamentados sobre questões profissionais e pessoais da vida do homem.

    5. Aprender mais do que ensinar

    Em um namoro entre duas pessoas da mesma idade a troca de aprendizados é equilibrada, já que os dois ensinam e aprendem na mesma proporção. Namorando uma mulher mais velha, o homem aprende muito mais do que ensina, se transformando em uma pessoa melhor em menos tempo.

    6. Diminuir a probabilidade de ser traído

    As mulheres mais novas geralmente querem viver novas experiências. Uma mulher mais velha só vai trair se o relacionamento estiver ruim ou se ela conhecer um homem mais interessante que o atual.

    7. Ter ao seu lado uma mulher que não está de olho em sua carteira

    As mulheres mais velhas, na maioria das vezes, já conquistaram uma boa posição profissional e como consequência, um bom salário. Elas geralmente possuem sua própria casa, seu próprio carro e bancam todos os mimos que uma mulher merece. O que interessa em um homem para elas é se ele é carinhoso, humilde, atencioso e se manda bem na cama.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "