• Por Que Eles Não  Gostam de Ficar Pra Dormir Junto?
  • Por Que Eles Não


    Gostam de Ficar Pra Dormir Junto?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Tenho percebido um comportamento estranho nos homens com quem saio. O sexo pode ser excelente mas a maioria deles não gosta de ficar pra dormir junto. Eu não quero casar nem ter filhos com os caras, mas adoraria um sexo seguido de uma conchinha. Porque os caras não gostam disso?

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    Não sei se esse padrão que você observou nos últimos peguetes se repete na vida da maioria das pessoas. Aliás, tem uma outra queixa um pouco oposta vinda da mulherada que reclama de quando o cara cai no sono imediatamente depois de gozar – não marca presença nem num cafuné, um chamego, uns beijinhos nas costas. Portanto, parece que esse comportamento tende a variar bastante, o que não significa que sua queixa não possa ter fundamento.

    Os motivos pelos quais um cara levanta e vai embora logo depois do sexo podem ser os mais variados.

    Pode ser algo banal do tipo: o cara é muito calorento, não consegue dividir cama com ninguém, não dorme sem seu travesseiro de estimação, gosta de acordar e fazer número 2 no banheiro dele, entre outros.

    Pode também indicar o fato que ele quer sexo, não intimidade. Porque dormir junto implica em adentrar em uma parte do território pessoal do outro. Dormir juntinho significa ter de aturar possíveis roncos, babadas no travesseiro, sonambulismo. Significa ver o outro descabelado, com remela no olho e bafo matinal. Ao mesmo passo em que o sujeito vê, ele é visto nessas condições. E olhar para alguém com remelas e achar algo natural sinaliza que aquela relação deu mais um passo. Não é mais somente o superficial que te interessa no outro, as máscaras da conquista, o charme. Seu interesse vai além disso. Acordar junto é se despir da vaidade. Acordar junto nos deixa mais humildes.

    E tem gente que não está nessa busca em certos períodos da vida. O sexo pode ter sido incrível mas depois dali há outras coisas que para ele são mais interessantes. Mesmo que seja ir pra casa, ligar a TV, ficar sozinho no sofá dele tomando uma cerveja. Até porque a ejaculação é um processo que exige esforço do corpo do homem e juntando com o esforço físico, é natural que muitos deles prefiram poupar energias sozinho, sem ter que socializar com uma outra pessoa.

    Como as possibilidades são diversas, talvez seja mais fácil perguntar de uma vez. Não precisa dar uma de louca-surtada-carente-de-conchinhas. Mas perguntar numa boa não tira pedaço. Assim, você não ficará com encanações desnecessárias.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "