• Deixei Escapar um Pum na Hora H.<!--more--> É Perdoável?
  • Deixei Escapar um Pum na Hora H. É Perdoável?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal Sem Vergonha,

    Estou precisando de ajuda. Estava super a fim de um cara, demorou quase um mês pra gente sair da paquera e ir pros finalmente. Acontece que na hora do sexo, quando estávamos numa posição mais complexa, eu deixei escapar um pum – daqueles tensos. Não foi só um barulho de ar, foi um genuíno pum. Ele ouviu, ficou um clima meio estranho e eu não sabia onde enfiar a cara. O sexo até terminou mais cedo. Depois disso ele me mandou SMS mas eu estou com tanta vergonha que não sei se consigo sair com ele de novo, mesmo estando muito a fim. E agora?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Se existe um tabu que está longe de ser quebrado é o do pum. Porque todo mundo no planeta solta gazes, mas sempre que isso acontece perto de outras pessoas acontece aquele constrangimento terrível – principalmente se isso acontece na hora do sexo.

    Não iremos ficar aqui dando lições de boas maneiras porque imaginamos que esse ocorrido tenha sido acidental. Você provavelmente sabe que um pum pode ser muito broxante e com certeza tentou evitá-lo sem sucesso. Agora não adianta chorar pelo pum escapado – vamos falar do que pode ser feito nos próximos capítulos.

    Você nos contou que ele te procurou pra tentar sair de novo. Isso deixa o cenário menos trágico, porque significa que, por mais constrangedor que tenha sido, ele acha que não vale a pena desistir de tudo por causa de um acidente. Somente pessoas imaturas dispensam um bom partido por um motivo assim trivial. Portanto, eis um fato: quem está colocando barreiras para continuar o caso é você.

    Sugiro que enfrente sua vergonha e saia de novo com o garoto. Se for cara de pau, vale até tocar no assunto de novo de forma descontraída, pedir desculpas pela falta de fineza. Ou finja que nada aconteceu e vire a página. É como quando a gente tropeça no meio de um monte de gente – há duas alternativas: rir da própria desgraça e quebrar o climão ou fingir que nada aconteceu e continuar andando. Cada pessoa escolhe como lidar.

    Recomendamos também a leitura desse post:  Pelo Direito de Soltar Pum e Ter Grandes Pequenos Lábios 

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "