• Como Evitar Acidentes no Sexo Anal?
  • Como Evitar Acidentes no Sexo Anal?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

    O que eu poderia fazer, de modo prático e eficiente, para não vir à tona certa sujeira no sexo anal?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Existem algumas formas de evitar maiores acidentes na hora do sexo anal, mas, já vou adiantando – se o homem fica com nojinhos quando eventualmente acontece um bombom surpresa indesejado, acho que ele deveria estar entrando em outras partes do seu corpo, e não lá, já que é impossível garantir 100% que vai ficar tudo limpo no final das contas.

    Mas vamos as dicas. A primeira, seria sempre usar preservativo. Além das questões de saúde (sexo anal pode transmitir tanto doenças relacionadas à bactérias, como DSTs, inclusive Aids), a camisinha protege o membro do menino, fazendo com que ele não se suje.

    A segunda dica seria maneirar em comidas pesadas, contando desde o dia anterior, e se certificar que o funcionamento do seu intestino está normal – não é uma boa ideia tentar sexo anal quando se está a três dias sem conseguir ir ao banheiro. Isso pode fazer com que você tenha uma sensação angustiante, como a que sentimos quando estamos precisando urgentemente fazer o número 2.

    A terceira dica seria a fazer uma ducha anal, para garantir uma maior limpeza. Essas duchas podem ser compradas na farmácia e o processo pode ser feito algumas horas antes do sexo.

    Mas a dica mais importante é estar confiante. Se topou fazer sexo anal, desencane dessa parte de higiene, até porque, o sexo em si não é lá a coisa mais higiênica do mundo. E é importante estar com um cara parceiro que vai encarar de boa caso algum acidente de percurso ocorra.

    Para saber mais dicas sobre sexo anal, clique aqui.

     

    Boa sorte!

     

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "