• Seios – Um Manual Pra Você Não Errar Mais
  • Seios – Um Manual Pra Você Não Errar Mais


    Seios são uma parte do corpo das mulheres que algumas vezes são menosprezadas. O nível de prazer nessa área costuma variar muito – pra algumas mulheres é praticamente um ponto G e pra outras é só uma área para começar a dar uma aquecida. Fizemos uma pesquisa anônima com as leitoras perguntando como e o quanto elas gostam de ser estimuladas nos seios. Selecionamos as repostas mais frequentes e as trouxemos de forma a montar um guia básico para uma boa performance com os seios dela. Boa sorte.

    De 0 a 5, qual o seu nível de prazer nos seios?

    Os seios fazem parte de uma preliminar completa?

    Você se sente confiante com os seus seios? 

    Nos descreva com detalhes como você gosta de ser estimulada nos seios:

    1. Tem homem q se prende muito tempo nos mamilos. É bom uma mordiscada neles, mas abocanhar o peito como se fosse um delicioso sorvete, com a língua bem úmida é o que faz a diferença.

    2. Adoro como ele varia a pressão dependendo do momento. Numa pegada mais leve, gosto que ele seja preciso com movimentos longos, que aperte com força e deslize a boca sobre o mamilo e vagarosamento em volta do peito. Já quando estou muito excitada, adoro quando é rápido e grosso, com pegadas diretas, e muitas linguadas circulares, com uma mordida no bico com uma mão firme.

    3. É importante pegar, mas não com muita força. Nada de esquecer de chupar com carinho, assim como, se o cara souber controlar a intensidade da mordida, dentes são bem vindos. Acho que a duração não importa tanto, o cara tem que se sentir confortável no que está fazendo. Só não pode esquecer de tratar com cuidado porque é uma região sensível. E claro, as olhadas são MUUUITOOO sexy, afinal de contas, o sexo começa mesmo com os olhares!

    4. Adoro que ele associe umas chupadas demoradas com uma massagem no clitóris.

    5. Tem que ter pegada mas de uma forma mais carinhosa, nada de morder o bico do peito, porque isso machuca, e muito! Umas chupadas, uns apertos, umas massagens são super excitantes. Adoro quando o homem passa a língua entre eles, bem devagar, sensualizando o momento.

    6. Adoro quando a gente está fazendo as preliminares ainda, e ele vai descendo da boca, pra orelha, pescoço.. e nisso  vai passando a mão nos meus seios, apertando, lambendo o dedo e passando no bico devagar com movimentos circulares.

    7. Na hora da penetração chupar os seios me excita muito. Pra mim é a combinação que mais que faz chegar ao orgasmo com rapidez.

    8. Gosto quando ele começa pegando devagar e chupando de leve, mas não só os mamilos. Até por que, se não estiver muito excitada, sinto dor se os mamilos forem manipulados com muita força! Gosto quando a carícia é em todo o seio, principalmente na parte de baixo, onde tenho mais sensibilidade. Como tenho silicone, não gosto muito de carícias quando estou deitada, pois meus seios ficam rígidos. Gosto que mexa quando estou de quatro, junto com a penetração.

    9. Gosto que ele comece tocando o bico devagar. Depois que vá aumentando a intensidade, e que comece a chupar. Quando estou com muito tesão gosto que ele morda, mas não muito forte. Em relação ao tempo, acho que o suficiente para ele ver que estou muito excitada – e aí é hora de partir para outras partes.

    10. Adoro quando ele chupa os meus seios e fica mordendo de leve os mamilos. Tem que encher a mão mesmo, pegar com vontade e não ficar simplesmente fazendo um carinho.

    11. No começo das preliminares, prefiro carícias com mais delicadeza e uns beijinhos. Quando o negócio estiver bem quente, vale apertões e mordidas com força, inclusive durante o sexo.

    12. Tem que haver sincronicidade no conjunto da obra: mãos, língua e boca. Gosto de uma pegada delicada, uns amassos firmes, mas nada muito forte. Gosto também de uma chupada molhada, muitos movimentos de língua, como se eles fossem a coisa mais gostosa que ele já pôs na boca. Mordidinhas de leve também contam pontos.

    13. Não gosto de uma pegada tão forte porque é um pouco dolorido, mas aprecio MUITO os carinhos com a boca. É como um sexo oral nos homens, da mesma maneira que mudamos as sucções, a intensidade, o tempo e a chupada no pênis os seios, pelo menos os meus, também são assim. Beijinhos não chegam nem perto de me dar prazer, a língua é um fator importante, alguns homens além dos beijinhos acariciam com os próprios lábios sem dar importância pra ela que faz muita diferença.

    14. A posição que acho mais sexy é quando estamos transando de quatro e ele pega nos meus seios por baixo.

    15. Com sinceridade, os homens precisam se dedicar as mamilos. E precisam fazer isso com vontade. Não significa, porém, que tenha que ser com força, até porque eles são sensíveis. Mas, é caminho certo pro orgasmo quando o se acarica os mamilos com a ponta dos dedos: eles ficam durinhos e o prazer só aumenta. Recomendo também que passem a ponta da língua e que dêem pequenas mordidas, intercalando uma e outra.

    16. Agarrar os seios,  colocar o rosto entre eles, gostar de tocá-los trazem uma sensação incrível para as mulheres. É impagável ver aquela carinha deslumbrada. Eu sinto prazer com espanhola, apesar de isso ser algo que, a principio, isso daria mais prazer pro homem. O que me faz sentir assim é aquela sensação de poder.

    17. Gosto que ele pegue com uma firmeza delicada, passe a língua e depois chupe. Depois que eu estiver molhada “o beijo no seio vira preliminar” e pode descer que já estou nas alturas.

    18. Gosto quando ele tenta colocar lentamente todo o meu seio dentro da boca, sempre fazendo movimentos com a língua. É perfeito quando ele segura com firmeza os dois seios enquanto chupa um deles (fico molhada só de pensar) e olha nos meus olhos.

    19. Delicadeza é fundamental, dá muito mais tesão mãos leves do que apertões com força. E prefiro que eles chupem como se estivessem beijando, em vez de passar a língua loucamente com movimentos repetitivos.

    20. Já cheguei a gozar apenas com caricias nos seios – enquanto ele brincava com eles eu me masturbei, e foi muito melhor do que se ele tivesse perdido 1h no sexo oral.

    21. Eu gosto com pegada, força. Fico entendiada quando ele fica horas alisando cada peito e torço para que ele vá para o próximo passo logo.

    22. Acho que a principal dificuldade que os homens tem é com os mamilos. Mordidas fortes demais, apertões, beliscões, e outras coisas que nem sei o que pensam que estão fazendo mas que não são nenhum pouco prazeirosas.  Particularmente eu prefiro que as mãos se ocupem só do seio e deixem o mamilo pra boca, os riscos são menores.

    23. Foram poucos os que souberam pegar sem tentar arrancar eles fora.

    24. Lambidas intensas e apertões (de leve) nos mamilos são muito poderosas.

    Para fins de direito de imagem, as fotos usadas nesse post não são de minha autoria e os autores não foram identificados.

    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "