• “Eu gosto de você…como amigo.” –   Sinais de que você entrou pra zona da amizade
  • “Eu gosto de você…como amigo.” –


    Sinais de que você entrou pra zona da amizade


    Você encontrou aquela mulher que te fez derreter. Charmosa, gostosa, inteligente. Ela, impressionantemente, foi simpática com você desde o início – conversas no msn, baladinha, festinhas. Você fica tímido, respeitoso, não quer apressar as coisas. Mas tem certeza que ela te olha de um jeito diferente. Passam dias, happy-hours, cineminhas e nada. Até que você resolve dar o bote e chamar ela na chincha – pra ouvir a lamentável respostas: “Não dá, eu adoro você, mas como amigo.”

    E ai você more de frustração porque sua última intenção era ter se transformado no amigo dela e fica se perguntando – “Eu estou ficando louco e enxerguei sinais de romance onde não existia ou ela me manipulou esse tempo todo?”  Pode ser as duas opções. Seria muito mais fácil se todo mundo deixasse suas intenções claras logo no começo, mas a realidade não é essa. Pra te ajudar a não cair mais nessa cilada, organizamos uma lista de sinais que mostram que ela só quer amizade:

    1- Ela é impressionantemente ocupada – Você chama ela pra sair um dia. Ela diz que vai ter que trabalhar. Sugere outro. Tem um jantar com a sócia. Sábado, talvez? Hora extra na empresa. Será que existe alguém que trabalha tanto assim? O fato é o seguinte: quem quer, arranja um tempo. Nem que seja de madrugada. Nem que seja na hora do café. Quando a vontade fala mais alto, a gente até inventa umas horinhas a mais no dia.

    2- Ela só quer sair em bando – Você a convida pra uma cervejinha depois do trabalho. Ela aparece com uma amiga. Você insiste e a convida pra um almoço – ela recusa. Quando posta no Facebook um convite pra uma festa de um amigo, ela aparece – em bando é, claro. Sinal de que ela foge de situações em que poderia fica sozinha com você.

    3- Ela atende a porta de camiseta e sem maquiagem – Você combinou de passar na casa dela pra devolver aquele casaco que ela esqueceu no seu carro e ela abre a porta de camiseta de academia, cabelo sem a costumeira chapinha, pantufa no pé e pinça que estava usando pra tirar a sobrancelha na mão. Péssimos sinais. Umas mulher que está afim de um cara, jamais permitiria que ele a visse nessas condições.

    4- Ela deixa escapar que não está interessada em começar um relacionamento tão cedo – Essa é a forma educada que ela encontrou pra te falar que não quer começar um relacionamento – com VOCÊ.

    5- Você a elogia e ela só sorri de volta – Você solta elogios verdadeiros, que só falaria para alguém de quem está muito afim, e ela corresponde com um sorrisinho ou fala: “Valeu. Sua camisa é legal também.”

     Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.

    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "