• 3a missão: Entre contato com 5 pessoas potenciais pela Internet   Plano de Ação
  • 3a missão: Entre contato com 5 pessoas potenciais pela Internet


    Plano de Ação


    Essa é a 3a missão do nosso Plano de Ação para de ajudar a desencalhar e ser mais feliz nos relacionamentos. Se não sabe do que estamos falando, clique aqui.

    Neste momento, há pelo menos milhões de pessoas querendo conhecer gente legal no mundo. E você é, provavelmente, mais uma delas. O difícil acaba sendo encontrar essas pessoas com interesses comuns – ou melhor, ERA difícil. Você tem sorte de ter nascido em uma época em que a grande maioria das pessoas está conectada à internet, o que é um fato gigantemente favorável nesse momento.

    Sempre defendi que a internet é um lugar incrível para conhecer pessoas, porque através dela dá para ter acesso à ficha completa do sujeito antes mesmo de conhecê-lo – o que não acontece em bares ou baladas, por exemplo. A internet te possibilita buscar pessoas com os mesmos interesses, pessoas que te atraem fisicamente, pessoas que moram perto de você, que trabalham perto de você. O Casal Sem Vergonha que vos fala, é um exemplo real de relacionamento que começou pela internet.

    Então, a sua 3a missão é a seguinte: Encontre pelo menos 5 pessoas que te pareçam bem interessantes em alguma rede social e entre em contato com elas. Se entrar em contato e tiver um retorno, conheça a pessoa um pouco melhor e marque um encontro – relacionamento à distância é furado, tem que partir logo para o tête-à-tête.

    O importante aqui é lembrar das questões de segurança – por favor, não queria entrar no Bate Papo Uol e sair marcando encontros. Procure em fontes mais seguras e que te dêem mais informações sobre a pessoa, como Facebook, twitter e Orkut (sim, pessoas ainda usam Orkut). Quando forem se encontrar, escolha um lugar bem movimentado, se não estiver se sentindo confortável, leve alguém com você. Mas posso te garantir que a internet não é um lugar dominado por pessoas do mal que se disfarçam de bonzinhos pra atacar pessoas inocentes – é claro que louco existe em qualquer lugar, mas a chance de estar trabalhando com um ou conversando com outro em uma balada também é significante. Bom senso é a chave.

    Coloque essa missão em prática HOJE e se prepare para os próximos passos.

    Se perdeu os primeiros passos, clique nos links abaixo:

    1a missão

    2a missão


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "