• Quais Técnicas de Sexo Tântrico  Podemos Aplicar no Sexo do Dia a Dia?
  • Quais Técnicas de Sexo Tântrico


    Podemos Aplicar no Sexo do Dia a Dia?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Ouvi falar de sexo tântrico e gostaria que me ensinassem algumas técnicas básicas pra que eu possa aplicar na minha vida sexual mesmo sem ter feito cursos.

    Cristiane-SP

    Olá Cristiane,

    Mandou bem na sua pergunta pois o sexo tântrico realmente é uma prática com a qual todo mundo deveria pelo menos se familiarizar um pouco, pois ele busca o prazer máximo e duradouro através dos 5 sentidos, deixando de lado aquela coisa mecânica de sexo com objetivo único da penetração.

    Para chegar no ponto em que os mestres tântricos chegaram, é preciso anos de treinamento, meditação, reflexões e estudo. Mas podemos aprender algumas coisas com o tantra que podemos aplicar em nossas vidas de forma rápida e eficiente, como por exemplo:

    – Invista no rebolado na hora da penetração
    Tanto os homens quanto as mulheres que praticam tantra abusam dos movimentos pélvicos circulares, já que a penetração é profunda e devagar. Além de ser sexy, a energia sexual (kundalini) aumenta mais rápido.

    – Transe sentada e abraçada
    Essa é uma das posições clássicas do tantra envolvendo carinho, prazer e intimidade. O homem fica sentado e a mulher senta no membro, com os rostos quase colados. Não é uma posição difícil, qualquer casal pode fazer e ter resultados tesônicos.

    – Ajude-o a retardar a ejaculação 
    Uma das maiores preocupações de um homem que pratica tantra é não ejacular, o que deixaria o menino mole e acabaria com toda a brincadeira que ainda estava por vir.

    – Faça sexo com os cinco sentidos
    Quanto mais aguçarmos nossos sentidos para a sexualidade na hora da transa, melhor. Os artifícios são infinitos: aquele perfume sensacional, velas espalhadas, lençóis macios, a exploração do gosto da outra pessoa como se fosse uma fruta doce, o toque na pele, os gemidos sinceros que atiçam a audição e por aí vai.

    – Varie posições
    O que não falta é posição sexual que você nunca tentou. Mas se você gostar de algumas específicas, não tem problema. Apenas varie entre elas, isso aumenta o poder de estimular diferentes zonas erógenas da mulher, por dentro e por fora.

    – Invista mais tempo em preliminares
    Isso é conselho batido, mas quem inventou primeiro foram os tântricos. Invista pelo menos 30 minutos em preliminares – palavras safadas, mãos pelo corpo, exploração de cada canto do corpo do outro, etc.

    – Abuse da massagem tântrica
    Sabe aquela massagem que começa relaxante, mas depois de um tempo as mãos começam à acariciar as zonas erógenas? Abuse delas – além de gostosas, elas preparam o corpo para um orgasmo mais intenso, para ambos os sexos.

    – Tenha uma vida saudável
    Essa parte é bem parecida com alguns conceitos da Yoga, mas com clara inspiração no Tantra, uma filosofia mais antiga. Comer vegetais, peixes, verduras, não se estressar tanto, sorrir, se divertir e alongar seu corpo. Tudo isso favorece para ter mais prazer e orgasmos mais intensos.

    – Na hora do sexo, nada pode interromper
    Tranque a porta, feche as janelas, tire o interfone do gancho, coloque o cachorro para fora, desligue o celular, coloque as crianças pra deitar, desligue a televisão e o computador. Nada pode atrapalhar a concentração e o fluxo de energia sexual que está rolando no momento.

    – Não tenha pressa.
    Sexo não é a melhor coisa do mundo? Então, faça esse momento durar bastante tempo. Se você investir em preliminares, facilmente elas tomarão de 30 minutos a 1 hora do sexo. O ritmo da penetração deve começar lentamente e ir aumentando aos poucos. Desse jeito é fácil ficar horas transando.

    – Sinta-se uma Deusa
    Ofereça os seus seios para ele, não deixe ele pegar, dê na boca dele, como se fosse uma oferenda. E faça tudo desse mesmo modo, você vai ver como essas coisas simples são poderosas.

    – Explore posições com penetrações profundas
    A mulher com as pernas no ombro do homem (vulgo frango-assado), ela deitada de bruços, de quatro e ela em cima dele de cócoras. Misturando isso com os movimentos pélvicos circulares, o prazer está garantido.

    – O que importa é a atitude
    Mais importante do que posições, exercícios de meditação e massagens, é a sua atitude na cama. Você não pode levar para o sexo a vergonha, a tensão, o stress, o complexo de quilos a mais e por aí vai. Você tem que se entregar completamente para o outro, sem barreiras, se quiser realmente aumentar o seu prazer.

    – Peça pra ele não ejacular
    Muitos homens não gozam durante semanas, mesmo praticando sexo quase diariamente. Os apreciadores dessa prática afirmam  ter mais disposição e concentração durante o dia-a-dia.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "