• Rapidinha: 3 Dicas  Práticas Pra Você Testar Com Ele Hoje
  • Rapidinha: 3 Dicas


    Práticas Pra Você Testar Com Ele Hoje


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas, e sem mimimim para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.E na sessão Rapidinhas de hoje, a gente veio trazer uns toques pra você mulher colocar em prática no próximo boquete que fizer nele. E como o objetivo aqui é menos conversa e mais ação, eis 3 truques preciosos pra você fazer uma anotação mental:

    • Técnica 1 – A Mamada

    Enquanto o olha nos olhos dele, comece bem devagar, passando a sua língua pela cabeça debaixo do felizardo. Vá descendo bem devagar, sugando cada pedacinho dele até chegar na base do pênis. Quando estiver lá, tente dar umas “apertadinhas” na cabeça dele com a sua garganta (não estamos falando de deep throat – essa é uma técnica mais light, na qual você não tenta engolí-lo, somente faz um carinho com a garganta). Enquanto isso, continue movimentando a língua por toda a extensão dele. Depois, vá voltando bem devagar, sugando cada parte dele de volta, até chegar novamente na cabeça. Se conseguir, não tire os olhos dos olhos dele durante o processo.

    • Técnica 2 – Bombeando

    Mantenha somente a cabeça dele na sua boca e fique passando a língua suavemente por lá, sugando com carinho. Enquanto isso, com a sua mão, faça movimentos em todo o comprimento dele pra cima e pra baixo (vulgo – bata uma). Deixe que a saliva flua pra baixo, deixando tudo lubrificado por lá. Com a outra mão que está dando bobeira, aproveite para acariciar, com muito amor, as bolas dele.

    • Técnica 3 – O vácuo

    Faça um vácuo com a sua boca. Para isso, coloque boa parte do menino na boca, selando a haste com os seus lábios e retirando todo o ar. Então, ao puxar sua cabeça para trás, o vácuo é criado, para alegria dele. Mantenha o vácuo por quanto tempo conseguir, e vá fazendo movimentos pra frente e para trás.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinhas toda sexta aqui no CSV. Aproveite também para acompanhar a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.

    Ah, como sempre, queremos saber se deu certo, voltem aqui pra nos contar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "