• TOP lugares para ficar íntimo com seu amor – #2
  • TOP lugares para ficar íntimo com seu amor – #2


    Nada melhor do que ficar íntimo com seu amor num lugar especial que ficará para sempre na memória! Por isso, compartilhamos com vocês a notícia de que SKYN selecionou alguns casais para viajarem pelos quatro cantos do mundo em busca de lugares maravilhosos e inesquecíveis para ficar íntimo com que amamos!

    O resultado foi o nascimento do Guia de Lugares de Intimidade SKYN, com avaliação dos casais sortudos que foram conhecer de perto esses lugares mágicos.

    Nós adoramos o guia e selecionamos para vocês os TOP 3 lugares na nossa opinião, que estão sendo publicados numa série de 3 posts aqui no blog.

    Conheça quem ficou no segundo lugar do nosso Ranking:

     

    #2 Pousada Camurim

    Maragogi – Brasil

    “Atravessamos várias cidades humildes de Alagoas, no nordeste do Brasil, até chegar em Maragogi. Nosso motorista parou em frente ao portão de um lugar cercado por vegetação. Estar tão mergulhado na natureza me dava uma sensação estranha, e quando entramos, percebemos que era um hotel totalmente diferente de qualquer coisa que tivéssemos experimentado.

    Nossa cabana de madeira era um sonho. A combinação da decoração rústica com muito conforto funcionava maravilhosamente – havia até um deck ligando nossa varanda diretamente com a praia. Nunca nos sentimos tão especiais, tudo foi perfeito. Cada canto tinha o poder de despertar uma nova fantasia. No nosso terraço havia uma rede incrível e eu estava sentado nela quando a perna dele tocou a minha; o simples contato entre as nossas peles incendiou nosso desejo e quando nos demos conta, nos vimos debaixo de uma árvore repleta de saguis curiosos querendo saber o que estávamos fazendo.

    Decidimos explorar o lugar ainda mais. Voltando para o quarto, nos braços um do outro, nos jogamos na cama e nos deixamos perder num mar de travesseiros e tesão. Em seguida, fomos para a banheira vitoriana no enorme banheiro. A água fluía de uma torneira espetada em um tronco de árvore e tocava nossos corpos suavemente fazendo a temperatura subir cada vez mais. Tomamos um banho quente e perfumado, e com nossos corpos entrelaçados, eu adormeci recostado no peito dele”.

    Renan & Lucas

    Para conhecer mais Lugares de Intimidade para explorar com seu amor, faça o download gratuito do ebook completo nesse link: http://bit.ly/2DLZySM

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "