• Um destino chamado intimidade
  • Um destino chamado intimidade


    Dividir a vida, os passos, os anseios e os receios com outra pessoa implica, dentre uma infinidade de coisas, em abaixar a guarda, desarmar o coração e abrir os portões de um mundo que outrora foi tão e apenas nosso. De um destino apenas os casais não têm como fugir. Cedo ou tarde as máscaras se cansam, os costumes tornam-se previsíveis, as pompas da conquista cedem lugar à simplicidade do jantar caseiro feito a duas mãos e, acima de tudo, não faz-se mais necessário ostentar para o outro um perfil perfeito, porém imaginário. Estamos íntimos, somos finalmente dois.

    A intimidade é o pote de ouro no final do arco-íris de toda relação saudável. Se o caminhar foi sutil, engrandecedor e recheado de doces descobertas o pote até transborda diante de tamanha cumplicidade. É inevitável atravessar a vida junto a alguém e não despir-se por inteiro. Coisa de alma mesmo. De se mostrar, expor sem pudor passados e cicatrizes, o que fomos, o que somos, o que seremos após esta relação. É uma fragilidade mais do que essencial, o desenvolver de uma linguagem única que não precisa de palavras para se expressar para o outro. Sentimos e somos sentidos.

    E não há o que temer, apenas desejar que a intimidade alcance prontamente a nossa parceria. Que possamos logo nos livrar das preliminares que nos acorrentam a padrões que nada acrescentam. Que possamos ser para o universo exatamente aquilo que somos por dentro, mesmo que nosso interior adore um pijama de flanelas e um rabo de cavalo bagunçado. Sempre tem alguém que ama também, o bom do amor é isso: olhar para o lado e dar de cara com uma loucura que completa a nossa.

    Apesar de ser um destino, a intimidade se constrói nas pequenas delicadezas do dia a dia. Por isso, não tenha medo de se mostrar seja na roda-gigante, seja a caminho do mar. Como não existe hora, nem lugar para desembolar aquele momento espontâneo e gostoso que nos permite conhecer um pouquinho mais de quem está ao nosso lado os preservativos SKYN® dão uma forcinha para que as recordações dessa ocasião sejam as melhores e mais inesquecíveis possíveis.

    Em uma promoção de tirar o fôlego de qualquer parceria, a SKYN® vai recrutar 3 casais para visitar e avaliar 10 locais charmosíssimos e super especiais espalhados pelo Brasil. Os pares escolhidos terão a “árdua tarefa” de avaliar o potencial intimista dos locais visitados de acordo com as vivências únicas de cada casal. As resenhas, fotos, vídeos e demais relatos dessa experiência privilegiada farão parte do Guia Locais de Intimidade elaborado pela SKYN® que agregará locais do mundo inteiro que todo casal deve conhecer para fortalecer os laços do relacionamento.

    Para participar basta confiar no taco da relação e realizar o teste de intimidade disponível no endereço http://bit.ly/2qOlKSI. Aqueles casais que demonstrarem mais de 60% de compatibilidade já estão concorrendo ao cargo de Viajantes Íntimos SKYN® e podem cruzar os dedos para arrumar as malas entre outubro e novembro deste ano. Nada como uma viagem inesperada para despertar o que existe de mais cúmplice e bonito nas relações a dois. Sensível e intenso, assim como SKYN®.

    Acesse http://bit.ly/2qOlKSI e http://bit.ly/2rIILXg e garanta já a sua participação nesta viagem cheia de cores, texturas e sabores. Sinta absolutamente tudo com SKYN®.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "