• Eu ainda não terminei de gostar de você
  • Eu ainda não terminei de gostar de você


    Eu ainda não deixei você sair por aquela porta dizendo as coisas que você disse, fazendo as coisas que você fez, carregando as roupas que você carregou – e que nem eram suas, porque você nunca devolveu uma camiseta listrada e um boné meus e não pode simplesmente ir embora carregando as minhas coisas, me carregando.

    Não acabei de falar sobre política internacional nem sobre como a Madonna envelheceu bem nem as coisas inúteis que eu aprendi hoje na escola quando um aluno meu desenhou com giz de cera na parede do banheiro uma frase que me perturbou: “Quem é que acaba com o amor?

    Eu ainda não acabei.

    Eu ainda não acabei de te dizer que você foi a pessoa que mais me fez feliz nesses últimos tempos e desculpa se você não pode dizer o mesmo, mas tenho certeza de que fiz de tudo pra isso. Tentei realizar os seus sonhos como se fossem meus e até encomendei uma torta de framboesa quando você estava triste e quando eu odiava framboesa. Dizem por aí que o amor tá na pequenas coisas e eu tenho certeza de que estava na minha calça, na tua blusa, nas roupas que ficaram no chão enquanto a gente estava sem nada na cama e você dizia dizia dizia dizia “eu ainda não acabei com você” e me chamava pro round 2.

    Eu ainda não terminei de gostar da tua voz no telefone pra gastar os 600 minutos que a Tim me dá por mês, nem terminei de pagar as prestações das últimas passagens que comprei pra te ver durante o intercâmbio do ano passado, nem terminei de ver a série que eu menti que adorava só pra você aceitar sair comigo pela terceira vez e não terminei um monte de coisas sobre você porque eu não quero que termine nunca.

    Eu ainda não terminei de gostar de você, mesmo você tendo parado e acabado e terminado e dito tudo isso faz um tempo, eu sei, fingi não ouvir, a gente sempre finge, achei que cê voltaria pra casa e gostaria da comida, gostaria das flores, gostaria do novo papel higiênico que tem folhas duplas, gostaria do conserto da privada e gostaria de mim. Achei.

    Mesmo você tendo terminado, eu ainda não terminei de gostar de você.

    daniel


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "