• A intimidade é uma conquista lenta e preciosa
  • A intimidade é uma conquista lenta e preciosa


    Relacionamentos são sinônimos de descobertas. Ninguém entra em uma relação sabendo absolutamente tudo sobre o outro ou sobre os caminhos que o esperam. O gostoso de começar uma jornada nova ao lado de alguém é justamente este processo de autoconsciência e de percepção do parceiro que pouco a pouco vão dando sentido a esta travessia a dois. Amar é não saber, mas ainda assim se permitir desvendar e ser desvendado. E como são suaves e deliciosos os pequenos sabores da intimidade.

    Demora sim, acontece que o grande prazer de se dividir a vida com alguém consiste exatamente nessa vivência em que percebem-se os gostos, as predileções, as manias, as constâncias e os desassossegos. Ainda mais encantadora é a maneira como nos encaixamos neste universo recheado de novidades e a duas mãos vamos moldando esses laços de proximidade, segurança e confiança que sustentam a base das parcerias saudáveis. Sem sombra de dúvidas a felicidade é um caminho, não um destino.

    O amadurecimento passo a passo de um casal é feito de etapas tão preciosas que após certo tempo dificilmente nos reconhecemos os mesmos da trajetória inicial. A intimidade transforma definitivamente tudo o que você acreditava que sabia sobre o amor (e sobre si). Os anseios compreendidos, os receios desconstruídos, o sexo completamente natural, o diálogo acessível, a facilidade em verbalizar aquela pequena angústia que mal cabia no peito sinalizam que os ventos revigorantes da intimidade bateram à porta.

    Encontramos um abrigo para a nossa alma, nossas bagagens, nossas loucuras. E esses doces acasos afortunados merecem ser vividos bem assim, com uma dose extra de sensibilidade e indiscutivelmente sem pressa nenhuma. Quem também acredita que a intimidade é uma conquista que deve ser celebrada e que cada fase desse movimento de evolução merece ser experimentada de maneira única e inesquecível são os preservativos SKYN®.

    Em uma campanha extraordinária a SKYN® convida a todos os casais apaixonados a vivenciarem essa busca deliciosa pela intimidade com toda a elegância que o amor merece. A nova promoção da SKYN® vai levar 3 sortudos casais para visitar e avaliar 10 locais exclusivos, especiais e repletos de encantos escondidos pelo Brasil. Os enamorados qualificarão o potencial intimista dos lugares visitados de acordo com a sua própria busca pela proximidade a dois e os relatos dessa experiência privilegiada serão apresentados no Guia Locais de Intimidade, elaborado pela SKYN®. A proposta do guia é trazer resenhas de diversos casais em várias localidades do mundo inteiro facilitando a escolha dos destinos de quem procura por momentos memoráveis junto ao seu amor.

    Se você acredita na afinidade da sua relação corre lá para concorrer! Para participar basta realizar o teste de intimidade disponível na página da SKYN® http://bit.ly/2qOlKSI. Os casais “unha e carne” que demonstrarem mais de 60% de compatibilidade já estão na disputa para o cargo de Viajantes Íntimos SKYN® e podem começar a torcer para fazer parte desta viagem dos sonhos que vai rolar entre outubro e novembro deste ano. Permita-se o deleite neste mundo inebriante dos relacionamentos e conheça uma forma diferente de se conectar com SKYN®.

    Acesse http://bit.ly/2qOlKSI e http://bit.ly/2rIILXg e se inscreva já para a campanha mais sedutora e charmosa do ano. Não desfrutem apenas do óbvio, revelem-se, sintam absolutamente tudo com SKYN®.

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "