• 6 coisas que aprendi sobre sexo  depois dos 20 e poucos anos
  • 6 coisas que aprendi sobre sexo


    depois dos 20 e poucos anos


    1. Sexo não é um filme pornô

    Sabe aquela ereção bizarra com um monte de sêmen durante a ejaculação que dura quase três minutos do filme pornô? Aquilo ali não existe na vida real. Existe mais com o que se preocupar do que ângulos, performances, gemidos falsos e roteiro de chupa-aqui-lambe-ali-agora-começa-a-brincar e por aí vai. Sexo variar de parceiro pra parceiro, do seu humor no dia, no seu tesão etc.

    2. Mais vale uma bem dada que cinco meia-bomba

    Quando a gente é adolescente, rola aquela coisa de querer trepar loucamente uma atrás da outra pra aproveitar a energia e contar pros amigos que deu não sei quantas sem tirar de dentro, né? Bobeira das grandes. Mais vale uma trepada que dura um bom tempo, com preliminares bacanas e que terminem com as duas partes de pernas bambas, ofegantes e cansados que se apressar pra terminar só pra continuar.

    3. Sexo não é sobre gozar ou penetrar

    Um monte de gente acha que, se não rolar penetração ou se você não gozar, não foi sexo. As modalidades do sexo vão muito além do que a nossa vã consciência pode supor: oral, anal, vaginal, tântrico, espiritual e por aí vai. Seria até injusto reduzir o ato sexual a algo tão simplista quanto penetrar/ser penetrado e gozar. Se você ainda acha que sexo se reduz a isso, existe um mundo de possibilidades pra você descobrir na cama.

    4. Desconforto só é necessário se aumentar o tesão

    Convenhamos: aquela coisa de trepar no carro, no sofá, em lugares apertados e tudo mais só é bacana se tiver a ver com a adrenalina ou a fantasia na hora em que estiver sendo feito. É óbvio que nem todo mundo tem um lugar próprio ou grana pro motel pra trepar numa cama, mas conforto sempre vai fazer parte de uma equação melhor pra um sexo mais agradável. Quanto mais velho você fica, mais cãibras vão existir durante movimentações errôneas.

    5. Tesão é um bicho que não se regula

    Acredite em mim: vai ter dia que você vai subir pelas paredes e poderia trepar umas cinquenta vezes sem reclamar. Só que também vai ter dia em que tudo o que você quer é ver um filminho e dormir abraçado – ou sozinho -, depois de uma semana estressante. Tesão não é uma parada que se regula enquanto você se esfrega com alguém. Depende de química? Claro. Mas também depende do seu bem estar, do seu estado mental, do seu emocional.

    6. Às vezes, não rola

    O cara ou a guria são lindos? São. O beijo não foi tão bom, a pegada não encaixou muito, mas mesmo assim você quer ver o que dá na cama. E eis a frustração. Depois dos 20 e poucos, eu comecei a perceber quando o negócio não daria liga desde os primeiros contatos físicos. É ótimo pra evitar a frustração de ir pra cama com alguém que não vai te despertar tesão e que só vai acelerar a sua vontade de colocar as roupas e ir embora. É melhor curtir alguém com quem o corpo se dá bem, com quem a conversa traz sintonia e tudo mais. Rostinho bonito não garante nada.

     daniel


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "