• 5 dicas pra te ajudar  a chegar ao orgasmo
  • 5 dicas pra te ajudar


    a chegar ao orgasmo


    Mesmo em épocas de uma chamada liberdade sexual, onde as pessoas afirmam ser livres e conhecer o próprio corpo, tem mulher que nunca gozou na vida e que tem chances de morrer sem gozar. O passo essencial para mudar esse cenário é começar a conhecer seu próprio corpo! Quer embarcar nessa jornada? Separamos 5 dias para te ajudar a chegar lá:

    1) Goze sozinha!

    Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria. Se masturbar com os dedos exige uma dedicação maior e o tempo que vai demorar pra chegar lá pode te desanimar. Então, conselho: compre um vibrador. Se você não quer comprar um super vibrador porque não sabe onde escondê-lo depois, compre aquelas cápsulas vibratórias que são mais discretas, mas também são poderosas. Separe um momento em que você saiba que ninguém vai chegar, desligue o telefone, providencie um lubrificante e se deite na cama confortavelmente. Coloque o vibrador no seu clitóris e vá regulando a velocidade. Só pare quando tiver gozado.

    2) Desencane das preocupações

    A primeira coisa que você precisa para atingir o orgasmo é saber que é normal não atingi-lo. Parece complicado e quase um paradoxo, certo? Mas é assim que funciona um círculo vicioso bastante broxante. Você não consegue gozar uma, duas, três vezes, e a pressão vai aumentando exatamente para que você consiga. E aí que você não vai conseguir mesmo. Sexo pode ser bem prazeroso mesmo sem atingir o clímax. Divirta-se com o meio do caminho.

    3) Goze pela mente primeiro

    Você pode estar com a pessoa mais gostosa e habilidosa do planeta, mas sem a ajuda da sua mente, você jamais chegará lá. Por isso, sempre que estiver transando com alguém ou se masturbando, foque no presente. Pense em coisas que te dão tesão. Traga pra mente suas melhores fantasias. Esse processo é essencial para te ajudar a chegar ao orgasmo.

    4) Encontre o G da questão

    Toda mulher tem um ponto no canal vaginal onde ela sente mais prazer. Tem pesquisadores que dizem que o ponto G é mito, mas se você é mulher e já descobriu onde fica o seu, pode desbancar todas as pesquisas porque tem a certeza de que ele existe. A localização dele tende a variar entre as mulheres, mas a maioria delas relata sentir prazer maior num ponto específico que fica na parte superior do canal, perto da entrada da vagina, a mais ou menos uns 4 centímetros da entrada dela. Esse ponto, assim como o clitóris e o bico dos seios, tende a inchar e a endurecer conforme a mulher sente tesão. A repetida fricção nesse local permite chegar no orgasmo vaginal. Descubra o seu.

    5) Praticar é preciso!

    É bem provável que você não consiga na primeira vez, nem na segunda, talvez nem na terceira ou na quarta vez. Mas lembre-se: gozar é como andar de bicicleta. Você vai treinando e aos poucos vai chegando lá. E quando aprende, nunca mais esquece.

    orgasmo

    Um dos problemas dos relacionamentos é cair na mesmice, e com o sexo não é diferente. É por isso que queremos incitar a ousadia, a criatividade e a reinvenção do e no sexo. Neste canal especial, CSV e Sexy Hot se unem para mostrar como todo lugar pode ser cama, toda plataforma pode ser TV, e todo o sexo pode ser novo.

    Se você é dos que acredita nisso, precisa conhecer o Pode Ser Aqui, o canal que prova que quanto mais a gente inventa assiste, mais o sexo se reinventa.

    Para ver todos os posts do canal, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "