• 14 dicas para transformar  o sexo a dois sem sair de casa
  • 14 dicas para transformar


    o sexo a dois sem sair de casa


    A gente sabe que nem sempre é possível renovar o relacionamento da maneira como ele precisa e merece. Dar aquela viajada com o parceiro ou até mesmo uma escapadinha num final de noite qualquer para dar uma namorada fora do convencional.

    Muitas vezes a grana tá curta, os horários estão puxados ou falta ainda motivação para driblar o estresse e apimentar a vida sexual a dois. Mas isso não precisa ser desculpa para se acomodar e deixar o relacionamento entre quatro paredes cair num limbo de tédio e numa rotina nada saudável. Nada como um pouco de criatividade para balançar todas as estruturas do casal e dar um up na energia debaixo dos lençóis sem precisar sair de casa. Anota aí que a gente dá as dicas:

    1) Usem e abusem do Kama Sutra. Tem baralho para quem se interessar em comprar e tem na internet para quem está precisando economizar. Escolher algumas posições para testar e animar a noite é diversão e prazer garantidos na certa!

    2) Um jantar romântico, bem elaborado, com uma decoração bacana e uma trilha sonora arrebatadora é a preliminar perfeita para um sexo cheio de amorzinho. É comer e namorar!

    3) Sabe a cama? Pois é, depois de anos de relacionamento ela pode ficar obsoleta. Que tal se aventurar por outros cômodos como a cozinha, a sala, a varanda debaixo do céu estrelado? Variar é essencial.

    4) Assistam filmes pornôs. Nada melhor para sair da mesmice, tirar algumas ideias, se aventurar por caminhos ainda desconhecidos e, claro, instigar o prazer a dois.

    5) Mergulhem nas fantasias. Improvisar um personagem com aquilo que a gente tem em mãos é super fácil, basta disposição e boa vontade. É só descobrir aquele fetiche escondido do outro e partir para a brincadeira.

    6) Os brinquedos eróticos também são uma mão na roda na hora de reinventar a dinâmica entre quatro paredes. O melhor disso tudo é que a variedade disponível hoje no mercado é gigantesca. Basta disposição para testar vários até encontrar aquele que mais combina com vocês.

    7) Fuja do esperado e acorde o parceiro (a) com um sexo oral de tirar o fôlego. Se vocês estão habituados com os amassos noturnos, a quebra de rotina fará maravilhas pela libido de ambos.

    8) Repetir a dose também cai muito bem. Pode parecer óbvio e clichê, mas poucos se mostram dispostos a encarar um segundo tempo quando o assunto é sexo. Uma maratona bem quente naquele sábado chuvoso pode ser uma ótima pedida. Deixa de preguiça!

    9) Ofereça uma massagem erótica para começar a noite. Use óleos, velas especiais e abuse das carícias. Além de relaxante você pode aproveitar para levar o outro à loucura, sem pressa, apenas com o toque das suas mãos.

    10) Façam sexo por telefone longe um do outro em cômodos distintos da casa. Levem o prazer até o limite máximo e quando chegar o momento se encontrem em algum lugar estratégico para complementarem a cena.

    11) Leiam contos eróticos juntos. A temperatura vai subir rapidinho e vocês podem até representar o enredo dos contos. O bacana é que o próximo passo sempre será uma novidade e ambos serão pegos de surpresa no movimento seguinte.

    12) Faça uma caça ao tesouro com alguns adereços sexuais. Espalhe pistas, crie recompensas para cada objeto encontrado e degustem, sem pressa, cada um dos itens à medida que eles forem sendo localizados.

    13) Desafiem-se a fazer sexo de olhos vendados. Explorem bastante o corpo do outro, descubram todos os segredos do tato (um dos sentidos mais poderosos) e sintam a energia do momento de uma forma completamente nova e excitante.

    14) Não tenha medo de arriscar. O que faz um sexo ser prazeroso, fluido e divertido para o casal é justamente se desapegar de padrões e pré-conceitos. Sejam ousados, cúmplices, verdadeiros parceiros e desvendem juntos todas as infindáveis nuances que envolvem o desejo a dois. Melhor do que se descobrir sozinho é percorrer esse caminho de mãos dadas com quem a gente quer tão bem.

    danielle-assinatura

    Um dos problemas dos relacionamentos é cair na mesmice, e com o sexo não é diferente. É por isso que queremos incitar a ousadia, a criatividade e a reinvenção do e no sexo. Neste canal especial, CSV e Sexy Hot se unem para mostrar como todo lugar pode ser cama, toda plataforma pode ser TV, e todo o sexo pode ser novo.

    Se você é dos que acredita nisso, precisa conhecer o Pode Ser Aqui, o canal que prova que quanto mais a gente inventa assiste, mais o sexo se reinventa.

    Para ver todos os posts do canal, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "