• Só goza bem quem sabe gozar sozinho
  • Só goza bem quem sabe gozar sozinho


    E esta afirmação não se refere apenas à autossuficiência sexual – eu posso usar esse termo para definir as pessoas que, em vez de esperarem pelo gozo, fazem acontecer? É claro que posso.

    É que não dá pra descobrir o próprio corpo só durante o sexo com outrem. É preciso, com alguma frequência, trepar consigo mesma.

    Quando você tem intimidade o suficiente com o seu próprio corpo, você reconhece os seus pontos de prazer, sonda as posições que mais te favorecem e descobre como o seu corpo se comporta diante dos mais diversos estímulos. Em bom português: você aprende a gozar. (E aí é correr pro abraço.)

    Você, amiga, já viu a sua boceta? Já olhou-a no espelho? (ou te convenceram, antes disso, que ela é feia demais para ser vista?) Você toca nos seus próprios peitos? (eles são lindos, não importa o que tenham te dito). Se te perguntassem “como você goza”, você seria capaz de titubear?

    Para ser exata: como anda a sua auto-estima íntima, os seus orgasmos e a sua intimidade com o seu próprio corpo?

    Amiga, se toca. Literalmente. Eu sei que te ensinaram que punheta é coisa de homem porque mulher gosta mesmo é de casamento e flores com chocolate, mas, você sabe melhor do que eu: nós gostamos de sexo – e de masturbação – tanto quanto eles.

    Amiga, goza. Não deixa que o sexo vire só um detalhe. Na sua vida sexual, você é a protagonista – e eu senti uma necessidade gigante de te dizer isso, de gritar isso (o que justifica esse texto em tom de auto-ajuda. Desculpem.)

    É que eu cansei dessa hipocrisia que nos convence, em silêncio, que o sexo é um erro. Não, amiga: sexo é um bálsamo. É prova de saúde física e mental. Faz um bem danado para a alma. Te deixa até mais produtiva. Então, pelo amor da deusa, aprende a gozar, se é que ainda não aprendeu. E aprende sozinha.

    Busca inspiração! Assista à filmes, leia contos eróticos, converse com as amigas. Descubra o que te da prazer, já que o nosso ponto G verdadeiro fica na nossa mente. Ter prazer juntinho é bom. Sexo – de corpo e alma – é troca de energia. Nenhuma punheta substitui uma conexão sexual e espiritual completa – eu precisaria mesmo dizer isso?

    Acontece que o prazer solitário nos põe em contato conosco: nos tornamos íntimas de nossas bocetas e do nosso prazer. Descobrimos um erotismo que é nosso – e que finalmente não é forjado, em silêncio, com base em todas as referências sexuais (por vezes limitadas) que as revistas nos dão. A gente descobre que não existe nada mais sexy do que saber dar prazer a si mesma.

    Porque antes de dar prazer é preciso – sem dúvidas e irremediavelmente – descobrir o próprio prazer.

    ass_nathmacedo

    Um dos problemas dos relacionamentos é cair na mesmice, e com o sexo não é diferente. É por isso que queremos incitar a ousadia, a criatividade e a reinvenção do e no sexo. Neste canal especial, CSV e Sexy Hot se unem para mostrar como todo lugar pode ser cama, toda plataforma pode ser TV, e todo o sexo pode ser novo.

    Se você é dos que acredita nisso, precisa conhecer o Pode Ser Aqui, o canal que prova que quanto mais a gente inventa assiste, mais o sexo se reinventa.

    Para ver todos os posts do canal, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "