• Tire suas regras do meu sexo
  • Tire suas regras do meu sexo


    Não me venha com regras sobre como deve ser o sexo que eu faço. De regras, já basta a vida. Se entre quatro paredes é quando conseguimos ser quem somos no mais íntimo, por que criar tantas regras?

    Vai, sim, ter sexo de lingerie bonita, de lingerie bege, com corpo gordo, com corpo magro, de luz acesa ou apagada.

    Com brinquedo erótico, sem brinquedo erótico, com timidez ou liberando geral.

    Com homem, com mulher, com quem quiser (desde que com consentimento!).

    Com depilação, sem depilação, com Kama Sutra ou com papai e mamãe.

    O prazer é muito pessoal para cada um. E a jornada rumo a descobrir o seu próprio prazer pode ser longa – mas ao mesmo tempo, incrível. Quando deixamos de buscar um estereótipo e passamos a ser mais quem somos de verdade, tudo acontece: o gozo surge, a conexão acontece, o prazer explode.

    O primeiro passo nessa jornada é conseguir sentir prazer sozinho. Lá no escurinho do nosso quarto ou debaixo do chuveiro. Quando ninguém está olhando. Você sabe o que te faz feliz? Sabe levar seu corpo ao gozo?

    Só depois dessa etapa conseguimos guiar o outro rumo ao nosso universo mais íntimo. Como essa jornada é diferente para cada um, regras não cabem nesse processo.

    Só quando as regras saem de cena, o prazer entra de verdade.

    casal beach

    Um dos problemas dos relacionamentos é cair na mesmice, e com o sexo não é diferente. É por isso que queremos incitar a ousadia, a criatividade e a reinvenção do e no sexo. Neste canal especial, CSV e Sexy Hot se unem para mostrar como todo lugar pode ser cama, toda plataforma pode ser TV, e todo o sexo pode ser novo.

    Se você é dos que acredita nisso, precisa conhecer o Pode Ser Aqui, o canal que prova que quanto mais a gente inventa assiste, mais o sexo se reinventa.

    Para ver todos os posts do canal, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "