• O Mito da Masturbação Feminina #1
  • O Mito da Masturbação Feminina #1


    Tabu é algo que não existe na minha vida, então dessa forma, espero conseguir te ajudar a derrubar alguns.

    Como esse assunto é bastante extenso, decidi dividir em partes para que possamos trocar mais experiências.

    Você sabia que 50% da população mundial feminina nunca teve um orgasmo? Sabia que dificilmente conseguirão ter um?

    Esses são dados de uma pesquisa feita por uma famosa marca de preservativos, em 2012.

    Os motivos são diversos: muitas de nós fomos educadas acreditando que existe mulher para casar e mulher para transar (depois vou escrever uma matéria sobre esse assunto), então os pais que educaram assim, fizeram suas filhas acreditarem que a masturbação era praticada apenas por pessoas promíscuas. MENTIRA!

    Algumas religiões dizem que a mulher deve ser submissa ao homem e que relação sexual só pode acontecer após o casamento e para procriação, e com isso  elas acham pecado se tocar. Não vou entrar no mérito dessa questão e nem julgar, pois não tenho esse direito, cada um segue a religião que quiser.

    Algumas mulheres (0,05% da população mundial aproximadamente – tem idéia de quantas são? +ou- 3.500.000 de mulheres) são assexuadas. Sim, elas não tem interesse algum em práticas sexuais (também vou falar sobre isso em outra matéria).

    Algumas acham que devem deixar apenas o parceiro tocá-las, fazendo com que ele nunca saiba do que ela gosta. E então, literalmente coloca o prazer na mão do outro.

    E precisamos lembrar que infelizmente, ainda vivemos em uma sociedade machista e que nosso prazer é menosprezado pela maioria dos homens que ainda acreditam nessa conduta retrógrada. E por aí vai; como eu disse, os motivos são diversos.

    Das 50% que se masturbam e conseguem atingir um orgasmo, 75% delas só conseguem através da estimulação clitoriana e as outras 25% se dividem em penetração, estímulo do ponto g, mamilos, amarrações, chibatadas etc. Cada uma dessas formas rende uma dissertação, então vamos com calma e por partes para podermos aprender todas, ok?

    Te vejo na próxima semana, quando iremos falar sobre estimulação clitoriana.

    Até lá!

    ass_verena

    Se você quiser conhecer a concept xshop da autora, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "