• Ele não se importa com você
  • Ele não se importa com você


    Não adianta você chegar com alguém mais bonito, mais talentoso, mais-tudo-que-ele-nunca-foi para esfregar na cara dele as comparações.

    Não adianta você tomar uma cartela inteira de remédios com a garrafa de cachaça que ele te deu na última viagem e agonizar no corredor de casa enquanto disca o número dele.

    Não adianta deixar os cachorros sem comida, sujando o quintal todo, uivando loucamente, porque você se esqueceu até de se alimentar por saudades.

    Não adianta perguntar dele pros amigos e insistir em saber se ele também sente falta, se ele também tropeça com as sacolas do mercado na mão, se ele soluça a ponto de não conseguir dizer o endereço certo pro taxista.

    Não adianta tocar a campainha da casa dele, mandar flores com pedidos de desculpas e chocolates caros, dizer que você quer sua vida de volta.

    Não adianta fazer greve de fome, ligar pra mãe dele, pedir para ver as crianças, calma, vocês não têm crianças, mas poderiam, mas não têm.

    Não adianta mudar o cabelo e pintar um arco-íris, colocar vasos de plantas na casa inteira e redecorar as paredes, mudar o número da porta e comprar correntes para se prender lá dentro.

    Não adianta fazer um monte de coisa e se esgoelar para que ele te ouça, roubar o sol para ele te ver virando eclipse, não adianta nada do que você faça porque nada vai funcionar.

    E da forma mais dolorosa possível, eu te digo que o melhor a se fazer é parar de fazer as coisas por ele. É recomeçar a se enxergar. É viver por sua conta ou perder a vida porque ele.

    Ele não se importa com você.

    E a verdade é que o fato dele estar sendo sincero em não retribuir suas atitudes desesperadas é o mais digno que ele poderia fazer.

    Esse é o sinal para você partir pra outra. Pra começar a se amar mais. Pra entender que nenhum amor do mundo vale a pena se precisarmos passar por cima do nosso amor próprio.

    Ele não se importa com você. E tudo bem.

    Desde que você se importe com você mesmo, estará sempre tudo bem.

    daniel


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "