Mais beijos desavisados, abraços apertados e sorrisos involuntários. Mais gente disposta a amar e menos preocupada em ostentar um status, uma aliança no dedo ou uma simples companhia ao lado. Mais discernimento para se posicionar sempre da forma mais equilibrada possível em qualquer situação. Mais entrega, coragem, paciência e cumplicidade. E, por favor, muito mais amor. Aqui, ali, acolá, em todo lugar.

Hoje em dia vemos muita gente disposta a estar em um relacionamento, porém quase ninguém esbanjando a real valentia de amar. Muita foto bonita na rede social, muita declaração da boca para fora, muito riso amarelo e quase nenhuma empatia. A preocupação dos casais não é mais manter uma parceria feliz e saudável, mas sim parecer perfeitamente alinhado aos olhos dos outros. Então, por favor, menos amor virtual, mascarado e maquiado, e mais sentimento sincero no dia a dia.

Que a gente não precise abrir o perfil badalado de alguém para encontrar o afeto tão lindo que busca na vida real. Que estar em uma relação dependa menos da aprovação dos outros e mais das escolhas de cada um. Mais despedida demorada no portão, saudade no finzinho de domingo, sorvete de mãos dadas no verão e retrato tirado com carinho pelo coração (mais do que pela tela do celular). Mais amor, por favor. E mais vontade de amar. Ontem, hoje, amanhã e sempre.

Tão pertinho do Dia dos Namorados aproveite que o clima de romance está vibrante pelo ar e conecte-se de corpo e alma ao seu amor em um ambiente recheado de energias apaixonantes. Para os que estão em busca de carinho, paixão, afagos e beijinhos, existe amor no Tatuapé. Fazendo jus ao mantra universal “Mais amor, por favor”, o Complexo Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé + Shopping Metrô Boulevard Tatuapé) nesta data mais do que especial vai presentear cada casal enamorado, a cada R$ 250 em compras, com uma deliciosa e divertida almofada para aproveitar juntinho da sua cara metade.

TatuapePillow1

Para deixar os casais cada vez mais agarradinhos e exalando amor pelos poros, as almofadas se conectam de uma maneira super criativa. Com a figura de um menino de um lado e de uma menina do outro, você pode montar diversas combinações e presentear com a almofada que mais se harmoniza com o seu parceiro(a). Inesperado, diferente, dinâmico e muito fofo.

Ficou com vontade de surpreender e fugir do convencional?! Corre lá no Complexo Tatuapé e garanta já o mimo da pessoa dos seus olhos!

Para saber mais, acesse aqui e neste Dia dos Namorados não se esqueça: Mais amor, por favor. Sempre.

TatuapePillow2

TatuapePillow3

artigo-patrocinado


" Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "