• Não existe distância quando se trata de amor
  • Não existe distância quando se trata de amor


    Relacionamentos à distância podem ser bastante complicados se as duas metades não tiverem a cabeça bem fria, o coração super apaixonado e o corpo cheio de disposição. Se a rotina de viagens apertar a ponto de não valer o esforço, a relação desanda na certa. Para que o casal consiga sustentar com tranquilidade a pressão da saudade, da confiança longe dos olhos e dos milhares de quilômetros de distância é preciso muito amor, mas acima de tudo, coragem.

    Não importa se o limite que te separa da pessoa amada são algumas longas horas de carro ou de avião. Quem está na chuva tem que estar preparado para se molhar. Preparar uma trilha sonora bacana, um travesseiro aconchegante, aquele chocolate para adoçar a espera e partir rumo ao que mais importa quando se trata de amor: a felicidade. E nada como um pouco de criatividade para tornar o dia a dia de quem precisa das viagens para demonstrar todo o seu afeto muito mais interessante e motivador.

    Dá para combinar o encontro no meio do caminho, conhecendo assim um lugar diferente para explorarem juntos. Ao invés de irem sempre à cidade do outro dá também para acertar uma viagem a dois, tirando a vida em conjunto completamente do lugar comum e criando inúmeras oportunidades de visitarem aqueles locais que vocês sempre sonharam. Enfim, o que não faltam são saídas para quem não quer deixar a mesmice e a distância estragarem uma parceria saudável. Nós do CSV, que estamos sempre viajando, garantimos que viajar com a pessoa que a gente gosta é tudo de bom.

    Pensando em facilitar as idas e vindas de quem deixou seu amor do outro lado do mundo (ou do país), o Max, que já não aguentava mais depender de passagens acessíveis para ir de Vitória para São Paulo ao encontro da namorada, fundou a MaxMilhas.

    E neste Dia dos Namorados você pode declarar toda a imensidão do seu amor de Norte a Sul do planeta através do site interativo da MaxMilhas e com isso ainda ganhar R$ 50,00 de desconto na compra da sua passagem. Quem já fez a declaração e conta o sucesso de seu romance a distância é o próprio Max, dá uma olhada.

    Conectando as pessoas que desejam vender milhas àquelas ansiosas por passagens reduzidas, a MaxMilhas permite que os casais planejem viagens a dois com muito mais facilidade e economia.

    MaxMilhas2

    Neste mercado você não precisa ter milhas para comprar sua passagem, já que ela é emitida com as milhas de um vendedor cadastrado na MaxMilhas. Além disso, você que participa de programa de fidelidade ou acumula pontos no cartão de crédito, pode vender suas milhas e ganhar uma renda extra.

    Não perca tempo, no dia mais romântico do ano declare o seu amor e garanta o primeiro avião rumo aos próximos sorrisos de mãos dadas em qualquer lugar do mundo. Para saber mais acesse aqui e e diga que ama de uma forma muito mais inusitada. Faça as malas, preparem os beijos e boa viagem!

    E você, já decidiu qual a cidade ideal para declarar o seu amor?

    MaxMilhas1

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "