• Precisamos falar sobre o banheiro
  • Precisamos falar sobre o banheiro


    Sim, precisamos falar sobre o assunto. Porque dificilmente a polêmica banheiro é colocada em pauta quando se trata de relacionamentos. É preciso assumir, dividir um espaço tão sagrado com outra pessoa pode ser bastante complicado. Não é uma cama, um armário, ou a mesa da cozinha, é simplesmente a nossa intimidade sendo visitada diariamente de uma forma como ninguém nunca viu: totalmente nua e crua.

    Não é a toa que muitos casais preferem manter seus banheiros separados. Mulher costuma demorar mais, o homem tem tendências a errar o cesto de roupa suja, a mulher espalha aquele monte de maquiagens e acessórios de cabelo pela pia, já o homem tem todo o aparato de barba, cabelo e bigode que precisa daquele cuidado especial. Enfim, Marte e Vênus podem encontrar um grande ponto de conflito quando a intimidade da gente é invadida por uma casualidade que faz parte da rotina a dois.

    Falar sobre o problema é fundamental. A toalha molhada, a pia encharcada, a falta de descarga, a pasta de dente destampada, minimizar os agravantes é essencial para um relacionamento tranquilo fora das divisas do chuveiro. Banheiro é sinônimo de privacidade, ou seja, respeitar os limites do parceiro(a), por menores que eles pareçam aos nossos olhos, garante a boa convivência e, claro, sustenta também o amor. Lembrar-se de tampar o lixo ou de trocar o rolo de papel higiênico podem ser demonstrações de carinho muito maiores do que um abraço e um beijo. Isso se chama cuidado com a bagagem de vida do outro e quer saber? É justamente o que falta nas relações de hoje.

    Uma das alternativas para resolver este impasse, além de chegar a um consenso sobre as dificuldades, é tornar o banheiro do casal o mais confortável e aconchegante possível, bem a cara dos dois mesmo. Quando um cômodo tão intimista é projetado para o bem-estar do casal, e de quebra fica do nosso jeito, com espaço de sobra para todas as nossas coisas, os atritos ficam menos frequentes e o banheiro pode acabar se tornando um dos lugares preferidos para aproveitar o melhor da relação.

    Para servir de inspiração, Neve criou o projeto Banheiros Espetaculares em uma das ruas mais conhecidas de São Paulo, a Oscar Freire, oferecendo um banheiro limpo, confortável e exuberante totalmente projetado pela designer de interiores Jade Jagger. E a melhor parte: pode ser usado por qualquer um!

    O CSV não poderia ficar fora dessa e foi lá conhecer os dois banheiros, o de homem e o de mulher, e conversar sobre as dificuldades de dividir o banheiro em casal e as dificuldades ainda maiores de achar um banheiro limpo quando estamos na rua.

    Dá uma olhada:

    O projeto de Neve promete revolucionar o conceito banheiro para todos os pombinhos em busca de uma visão diferenciada de como tornar este cômodo um lugar mais aprazível para ambos, além de proporcionar uma experiência inigualável para todos que desejam usufruir da sensação única de encontrar um banheiro extraordinário e acessível bem no meio da rua. Os Banheiros Espetaculares estão abertos para utilização até o dia 26 de novembro e são de entrada gratuita. Não perca a chance de renovar o seu banheiro e a sua relação com Neve, corra lá você também e sinta-se em casa.

    Para saber mais acesse aqui e convide o seu amor para falar sobre este assunto tão controverso (porém necessário!).

    NeveCSV

    NeveCSV2

    selo artigo patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "