• Os amores de qualidade estão fora  da zona de conforto
  • Os amores de qualidade estão fora


    da zona de conforto


    Uma das maiores dádivas da modernidade, sem sombra de dúvidas, é a possibilidade de ampliar nossos círculos sociais, profissionais, e principalmente amorosos sem precisar sair pelo mundo desbravando todas as esquinas. Com apenas um “click” a gente pode conhecer pessoas simplesmente sensacionais que, possivelmente, nunca tropeçariam no nosso caminho se não fossem as maravilhas da tecnologia. É claro que rola um pouco de receio, mas bons amigos, pessoas interessantes e acima de tudo o amor, geralmente surgem dos lugares que à primeira vista parecem mais improváveis.

    Apesar de muita gente ainda torcer o nariz para alguns avanços, a internet, com seus milhões de aplicativos e redes sociais, facilitou bastante a vida de quem busca se relacionar com pessoas bacanas que estejam perdidas por este universo enorme. Todo mundo reclama da falta de empatia na balada, da dificuldade de esbarrar em alguém com os gostos parecidos com os nossos, e da demora em se construir laços verdadeiros, quando a chave de tudo isso está totalmente fora da zona de conforto. É possível sim encontrar o amor quando se tem bom humor e liberdade de escolha bem na ponta dos dedos.

    E quem garante isso são os usuários da rede social mais divertida e interativa do momento: a Adote um Cara! A gente já falou sobre ela aqui antes e funciona como uma “loja virtual” que apresenta os candidatos a amores de uma forma completamente diferente e singular. Os caras podem ser escolhidos a partir de vários critérios como o que gosta de comer, particularidades, filmes e a inovadora busca por hashtags (#tatuados, #esportivo, #cozinha) facilita o encontro de pessoas com estilos mais parecidos. As histórias de sucesso são inúmeras, dá uma olhada em algumas delas:

    “Conheci um boy magia no Adote! O que começou na zuera, deu em amor, minha gente! Hoje sou a mulher mais feliz desse mundo ao lado dele, somos parecidos pra caramba e muito parceiros, eu almejo um futuro ao lado dele.” Dani, 22 anos

    unnamed

    “Precisei usar um pouco meu lado vendedor para chamar atenção das clientes. Minha namorada me conquistou de cara pela descrição do perfil dela. Foi uma experiência positiva e se fosse voltar no tempo eu faria tudo de novo, mas nesse momento o que faço é indicar o site para vários amigos por se tratar de uma solução irreverente para os relacionamentos modernos.” Luiz, 24 anos

    unnamed-1

    Além deles tem a Célia, a Regiane, e mais um monte de gente legal que encontrou o amor com apenas um pouco mais de ousadia. Exerça você também o seu poder de escolha: dê uma chance ao amor de uma maneira inusitada e faça parte do grupo de pessoas irreverentes que decidiram ser felizes sem pré-conceitos. E para você que já se animou de sair às compras daí mesmo da mesa do bar é só baixar o aplicativo que está disponível para Android e Iphone  e se esbaldar com as “liquidações”.

    O amor é sério demais para não ser divertido! Para saber mais acesse http://bit.ly/1d5OpdL e boas compras, boas escolhas!

    selo artigo patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "