• Eu quero só você
  • Eu quero só você


    Eu te quero para podermos dividir uma casinha. Grande ou pequena, isso é relativo. Tendo você comigo, o que tiver a mais é mobília. Quero desvendar, um por um, todos os segredos que escondem os teus olhos. E, ao final da Vida, quero ainda conseguir descobrir novos jeitos de te fazer sorrir. Te fazer chorar de tanto rir.

    Não quero limitar o número de filhos, mas, certamente, quero ver algumas crianças por aí carregando nossos nomes. Vou conseguir enxergar direitinho o jeito de mandona na nossa filha e dizer “puxou a mãe”. Se o moleque for teimoso ou cabeça dura, vou te dar toda a razão em resmungar que passei algum defeitos para os nossos filhos. Sem dúvida serão todos lindos. Faço questão que, nesse quesito, eles puxem tudo de você.

    Ainda temos uma estrada longa antes disso tudo, eu sei. Você tem os seus sonhos, seus objetivos. Eu tenho os meus. O mais importante que conseguimos construir foi o respeito sobre a individualidade de cada um. Entendemos que, ao somarmos nossas vidas, estávamos virando um par, não uma unidade. Sei que a poesia pode nos colocar como “um só”, mas soubemos separar o que é de um, do outro e do casal.

    Já posso imaginar a sua família falando quando você chegar em casa contando essa conversa e dizer que falamos até em casamento. Sei que muitos irão vibrar conosco, mas já vejo seu pai reprovando e dizendo que eu não era o príncipe encantado que ele um dia sonhou para você. Sei que posso não te dar um conto de fadas, mas eu tenho um Amor real para continuar te entregando todos os dias.

    Veja bem, não quero ficar enumerando diversas situações com algum sentimentalismo aqui. Talvez esse futuro todo que projeto seja, de fato, um pouco utópico. Nós dois sabemos, seja com experiências passadas ou tiradas de outros, que nem tudo dará certo o tempo todo. Pelo contrário, talvez encontremos mais provações pelo caminho do que bonanças. Confio, sim, na força que temos em querer estarmos juntos, mesmo quando for mais fácil partir.

    Ao final disso tudo dito, talvez você me pergunte se fiquei maluco ou se tenho noção do que estou tentando vislumbrar mais à frente para nós. Claro que não fiquei, sua chata. Isso tudo é apenas o reflexo da certeza que tenho de que não preciso rodar o mundo para encontrar o que a Vida já colocou bem aqui na minha frente: você. E não me importa o que os outros falem ou pensem. Eu quero só você.

    gustavo


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "