• Onde se escondem as pessoas que  querem fazer ménage à trois?
  • Onde se escondem as pessoas que


    querem fazer ménage à trois?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    H0je nossa leitora tem mais uma dúvida do que um desabafo. Ela quer fazer algo diferente na sua vida sexual e escolheu tentar o ménage à trois, porém, ela não faz ideia de onde encontrar as pessoas pelo mundo que também querem fazer isso, como ela.

    UPDATE – Melhor resposta:

    Screen Shot 2015-10-22 at 10.52.15 PM

    “Olá CSV,

    Tudo bem?

    Eu e meu namorado temos conversado bastante sobre dar uma variada e chamar uma outra pessoa para termos algumas aventuras sexuais juntos pra dar aquela quebrada na rotina.

    Queríamos encontrar uma mulher de cabeça aberta que topasse fazer uma brincadeira a 3 com a gente. Só que o problema é que não sabemos onde encontrar essa pessoa.

    Fico com medo de propor isso para amigas, e acabar estragando a amizade. Também não gosto muito do clima de clubs de swing. Em baladas comuns, não sei como abordar alguém com esse tipo de proposta.

    E então, onde se escondem as pessoas que querem fazer ménage à trois?

    Valeu!!!”

    Agora que leu tudo, já sabe qual sugestão deixar aqui nos comentários?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "