• 5 motivos pelos quais pessoas que  fazem o que gostam são apaixonantes
  • 5 motivos pelos quais pessoas que


    fazem o que gostam são apaixonantes


    Não existe nada mais apaixonante do que uma pessoa que sabe o que quer e corre atrás dos seus sonhos. Duvida? Na lista de hoje, trouxemos 5 motivos pelos quais é difícil resistir a uma pessoa que sabe o que quer:

    1- Elas sorriem mais

    Pessoas felizes, de bem com a vida, que não encaram o despertador como uma tortura matinal, consequentemente acreditam que cada dia é uma nova oportunidade e, assim, sorriem mais. Quando temos um cotidiano prazeroso, que nos instiga, nos coloca para a frente, e que estimula todos os nossos sentidos, a felicidade se torna algo palpável e totalmente tangível. E existe coisa melhor do que ser sempre recebido com um sorriso de boas-vindas, de apoio ou de conforto?

    2- Espalham o bom humor

    Pessoas realizadas geralmente são felizes. Quando não estamos satisfeitos com determinado rumo que a nossa vida toma, é natural que fiquemos abatidos e até um pouco rancorosos. Acontece que esta é a mensagem de vida que a gente envia para o universo. Ao espalhar amor, recebemos amor, e o inverso também é verdadeiro.

    3- Não ficam de mimimi

    Gente que faz o que ama sabe escolher, decidir e se posicionar perante as adversidades da vida. Não tem mimimi, desculpa esfarrapada, muito menos corpo mole. Em tempos tão desordenados, quem oferece um pouco mais de simplicidade já garante lugar cativo no nosso bem-estar e na nossa felicidade.

    4- Topam qualquer parada

    Quem gosta da rotina que escolheu para si sabe que é preciso arriscar para alcançar a tão sonhada estabilidade emocional e pessoal. Ter ousadia de percorrer os caminhos que ninguém mais teve coragem de seguir e não se deixar dominar pelo medo do desconhecido. Essas pessoas topam qualquer parada, doa a quem doer. Porque ter sucesso na vida exige uma boa dose de coragem e um punhado de bom senso.

    5- Estas pessoas buscam sempre se tornar seres humanos melhores

    Fazer o que se ama é reflexo direto de todo um processo de autoconhecimento. Envolve o sonho, comprometimento, humildade de saber e se permitir amadurecer. Pessoas em metamorfose são adoráveis.

    Oferecimento: #AHoraÉAgoraSENAI

    Não é difícil seguir o caminho que o seu coração insiste em mostrar a você, tampouco é impossível se tornar uma dessas pessoas apaixonantes, que enche de alegria qualquer ambiente. Basta querer, dedicar-se, e, principalmente, se movimentar em direção aos meios que podem facilitar esse caminho de conquistas.

    Pensando nisso, o #SENAIRio está com uma campanha sensacional para você que também está na busca de um sonho e quer dar um empurrãozinho na carreira. Eles criaram um quiz chamado Futurômetro, que ajuda você a descobrir, de maneira lúdica, qual área tem mais a ver com o seu perfil.

    Eu fiz o quiz, e o resultado bateu certinho com a minha personalidade: Vidente Cibernético é o que mais tem a ver comigo. Isso dentro da área de Tecnologia da Informação, que permite afiar os talentos com tecnologia e visão de futuro. E você, que tal participar do Futurômetro e descobrir qual é o seu perfil e qual área tem mais a sua cara? É só responder a umas perguntinhas neste link e descobrir como pode ser o seu futuro!

    Depois aproveite pra compartilhar o resultado com os seus amigos!

    unnamed

    Ah, para facilitar ainda mais, o SENAI Rio está oferecendo 50% de desconto na 1ª parcela de vários cursos, com condições ainda mais especiais para ex-alunos, trabalhadores da indústria e seus dependentes. Lembrando que os descontos são válidos apenas para as matrículas feitas até o dia 15/9/15. Então corra lá e garanta já o seu lugar! A hora é agora!

    Para saber mais sobre os cursos, acesse o site ou a fanpage do SENAI Rio. Não deixe esta oportunidade passar, inscreva-se e seja você também absurdamente apaixonante! #AHoraÉAgoraSENAI #FocaNoFuturo #FocaNoSENAIRio

     

    selo artigo patrocinado

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "