• Não consigo fazer sexo oral nele. E agora?
  • Não consigo fazer sexo oral nele. E agora?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Um dos mais gostosos prazeres da vida é o sexo oral. Homens, mulheres, todos deveriam ter sempre uma boa chupada por perto. A vida seria bem melhor e com pessoas mais bem humoradas, não acha?

    Mas nem todos tem essa sorte e o caso da nossa leitora hoje precisa da sua ajuda, vem ler:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-08-14 at 8.05.04 AM

    “Tenho uma namorado que toda vez que vamos fazer “amor” ele me pede pra fazer sexo oral nele, mas eu nunca faço porque o pênis dele tem um cheiro meio ruim e eu acabo ficando muito enjoada por conta do cheiro e acabo não fazendo.

    Já perguntei a ele se ele lava direito o pênis mas ele sempre desconversa, eu já cheguei ao ponto de explicar a ele o que pode acontecer se o pênis for mal lavado e depois de vasculhar a internet sobre o assunto eu disse a ele como deve ser lavado.

    Não quero fica pra sempre recusando o pedido dele, pois tenho medo de perdê-lo… Por favor me ajudem!!!”

    Então, qual vai ser seu comentário para nossa leitora hoje?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "