• 4 motivos pra namorar uma mulher mais velha
  • 4 motivos pra namorar uma mulher mais velha


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    A Rapidinha de hoje é uma homenagem às mulheres mais velhas, que tanto encantam nossos corações. Se você só se atrai pelas novinhas, não sabe o que está perdendo. As mulheres mais velhas tem MUITO a ensinar. Duvida? Seguem alguns motivos:

    1) Mulheres mais velhas sabem o que querem

    Nada é pior do que aquelas mulheres que não têm opinião, que nunca têm sugestões de lugares para sair, que nunca desenvolvem ideias novas e que nunca questionam as coisas erradas que a sociedade acha normal. Mulheres mais velhas já desenvolveram sua opinião, fazendo o namoro ser muito mais interessante.

    2) As chances delas mandarem muito bem no sexo são enormes

    As mulheres mais velhas já passaram da fase de sentir vergonha ou não saber o que querem na cama. Elas sabem como rebolar, como chupar e como realizar os seus maiores fetiches. O homem atinge um nível de prazer no sexo que nenhuma modelinho gostosa de 20 anos poderia proporcionar.

    3) Elas se importam com as coisas verdadeiras

    As mulheres mais velhas já conquistaram uma boa posição profissional e como consequência, um bom salário. Elas geralmente possuem sua própria casa, seu próprio carro e bancam todos os mimos que uma mulher merece. O que interessa em um homem para elas é se ele é carinhoso, humilde, atencioso, parceiro e se manda bem na cama – e não quanto ele tem na carteira.

    4) Elas têm muito a ensinar

    Em um namoro entre duas pessoas da mesma idade a troca de aprendizados é equilibrada, já que os dois ensinam e aprendem na mesma proporção. Namorando uma mulher mais velha, o homem aprende muito mais do que ensina, se transformando em uma pessoa melhor em menos tempo.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "