• 5 dicas pra perder a vergonha no sexo
  • 5 dicas pra perder a vergonha no sexo


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Sexo, definitivamente, não combina com vergonha – embora tirar a roupa na frente de alguém não seja a tarefa mais fácil para a maioria das pessoas. De certa forma, é natural bater aquela encanação com o corpo, ou com o que ele(a) vai achar da sua performance. Principalmente para as mulheres, que sempre tiveram a sexualidade muito reprimida. De qualquer forma, esses são obstáculos que precisam ser vencidos para que a noite seja realmente boa. Por isso, na Rapidinha de hoje, trouxemos cinco dicas pra você ser uma sem vergonha de carteirinha na hora H.

    1. Se a calcinha está no chão, é lá que a vergonha deve ficar

    Foi pra cama ? Então é hora de se livrar de todo e qualquer pudor que tiver e marcar esse evento de uma forma inesquecível. Deixe seus medos e inseguranças fora da cama. Foque em explorar as sensações – pele na pele, boca na boca, boca na pele. Essa definitivamente não é a hora em que o parceiro vai reparar em celulites, estrias, gordurinhas e pelinhos fora do lugar. Acredite: se ele está na cama com você, é porque quer. Por qual motivo ele ficaria procurando defeitozinhos na pessoa que ele escolheu para passar a noite?

    2. Brinque

    Na vida, muitas situações requerem um quebra-gelo. E no sexo não é diferente. Sexo é uma brincadeira de corpos. Por isso, permitam-se divertir enquanto estiverem na cama. Uma guerrinha de travesseiros, uma massagem ou um leite condensado podem surtir um bom efeito quando o intuito for relaxar.

    3. Pense em sacanagem

    Mas não adianta alimentar a mente com putaria só na hora em que estiver na cada. Isso é exercício diário. Assista a um pornozinho, leia contos eróticos, troque mensagens safadas com o seu parceiro, converse sobre suas experiências sexuais com seus amigos próximos. Quanto mais tornamos o sexo natural na nossa mente e presente no nosso dia a dia, mais tranquila fica a hora do vamovê.

    4. Masturbe-se

    A masturbação feminina ainda é um tabu imenso, mas que precisa ser vencido. Chega de aceitar a repressão alheia. Chega de se reprimir. Esperta mesmo é a mulher que sabe sentir prazer sozinha – além de criar certa independência sexual, ela passa a conhecer melhor o próprio corpo e, por consequência, tem mais propriedade para guiar os parceiros por caminhos que trarão prazer aos dois.

    5. Trabalhe a sua autoestima

    Aprenda a gostar de você e a ressaltar seus pontos fortes – mas saiba que esse não é um trabalho para ser feito da noite para o dia. Se seus olhos são grandes e incisivos, na hora de se maquiar talvez seja uma boa ideia destacar o olhar. Se seu colo é bonito, considere usar mais decotes. Valorizar seus pontos fortes é essencial para que você se sinta mais bonita a cada vez que se olhar no espelho. E saiba aproveitar seus atributos na hora da sedução.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "