• 5 formas de usar o smartphone para  melhorar a sua vida amorosa
  • 5 formas de usar o smartphone para


    melhorar a sua vida amorosa


    O mundo moderno trouxe consigo uma infinidade de benefícios capazes de transformar positivamente a vida de qualquer pessoa. Hoje em dia a gente consegue comprar o ingresso do cinema do fim de semana pelo celular, ler um livro inteirinho através do tablet, descobre em primeira mão que a Claudinha pegou o Nando na balada de ontem à noite pelo whatsapp, e fica ligado em todas as novidades das mídias sociais por meio de vários dispositivos de conexão. O nome disso é tecnologia, é sem sombra de dúvidas é a coisa mais maravilhosa que já inventaram desde a descoberta do fogo (e do vinho!).

    Quando bem utilizada, a tecnologia é uma mão na roda principalmente no que diz respeito ao amor. Cada dia mais, as pessoas estão recorrendo às facilidades apresentadas pelos smartphones para encontrar a sua cara metade, que atualmente está tão difícil de esbarrar na rua. Quer saber como o seu aparelho de comunicação pode otimizar o sucesso da sua vida amorosa? Anote aí as nossas dicas:

    1- Dê uma chance aos aplicativos 

    ​ Hoje em dia existe aplicativo para basicamente tudo, de compras sem sair de casa até para chamar uma corrida de táxi. Para os relacionamentos a história fica ainda mais variada e divertida. Tem aplicativo de conversa instantânea em que o “me chama no whats” é o novo “me liga um dia desses”, o Tinder para conhecer pessoas que possuem um perfil parecido com aquilo que você procura, e até aplicativos para quem deseja apimentar o relacionamento amoroso com o paquera ou o namorado de 10 anos. Procurando bem, você acha oferta de tudo e mais um pouco. Então porque não dar uma chance a sorte e ao acaso e se aventurar naqueles que mais combinam com você? Às vezes a gente fica cheio de pudores, ligado demais na opinião dos outros sobre as nossas atitudes, quando deveria mesmo era relaxar e se dar a oportunidade de deixar a vida te surpreender. Tem muita coisa desnecessária, mas tem tanta coisa bacana. Quem não arrisca não petisca meu bem e quem muito se esconde quase nunca é encontrado.

    2- Apimente a relação​

    Aproveitando o gancho da primeira dica, outro artigo de utilidade pública para o amor são os aplicativos para dar aquela agitada na relação. Tem relacionamento que esfria com o tempo, cai em uma rotina desgastante, fica chato, bem chato. Até para aqueles que acreditam que estão com a corda toda entre quatro paredes é sempre legar dar uma variada e uma transformada no cenário para deixar o parceiro de queixo caído com a iniciativa. As possibilidades são inúmeras e bastante inusitadas. Dá para testar o Kama Sutra, fazer joguinhos picantes e curiosos para esquentar o clima. Para quem tem a cabeça aberta e a consciência saudável de que aquilo que acontece debaixo dos lençóis é do interesse do casal e de mais ninguém, é uma excelente estratégia para sair da mesmice, garantir boas risadas, e com sorte, vários sussurros.

    3- Registre os melhores momentos a dois

    ​ Foto é lembrança para a vida toda. É uma memória palpável e absolutamente viva de um momento que foi maravilhoso ao lado de alguém que você ama e não merece ficar guardado apenas na recordação. Juntamente com os avanços cada vez mais rápidos da era dos smartphones, as câmeras fotográficas dos aparelhos celulares também evoluíram de forma extraordinária. Se a resolução da imagem do primeiro Iphone já era sensacional, imagina a do Iphone 6?! O melhor de fotografar pelo celular é não ter toda a trabalheira de se preocupar com o filme fotográfico e toda a parafernália associada, muito menos precisa arrumar tempo para revelar o material depois. É fácil, acessível e está sempre pronto para registrar o momento faça chuva ou faça sol. Então abuse dos recursos do seu aparelho. Não precisa ser foto posada, aquela coisa mascarada e desconfortável. O legal é justamente clicar aquele sorriso espontâneo do seu namorado enquanto ele cozinha na sexta a noite, pegar o close super natural da mulher da sua vida enquanto ela acaba de sair do banho ainda com os cabelos molhados, ou vale até pedir alguém para documentar aquele beijo de felicidade depois de receber a notícia mais esperada do ano. O que não faltam são opções, tanto na vida, quanto no seu dispositivo.

    4- Abuse dos recursos de comunicação quando a saudade apertar

    ​ O gato precisou viajar de última hora, vai estudar no exterior, mora longe da sua cidade ou simplesmente está a uma semana de distância de você que é o suficiente para a saudade apertar o peito da forma mais dolorosa possível? A gente tem solução para ela, ou melhor, o seu smart tem. O leque de variedades é enorme, basta optar por aquele mais acessível para os dois e pronto, longe é um lugar que fica cada vez mais pertinho. Se não fossem as redes sociais, os aplicativos de mensagens instantâneas, a ligação com possibilidade de imagem em tempo real, a saudade mais do que um mito seria um problema social. O que ia ter de gente escorada pelos cantos, a espera de um sinal de fumaça que seja da pessoa amada só para esboçar um sorriso, não está escrito no roteiro. Por via das dúvidas, quando se trata de amor é melhor não vacilar. Instale no mínimo três vias de comunicação, que é para no caso de uma falhar você sempre ter outra opção de ter a pessoa que você ama do seu lado, mesmo que o mapa diga o contrário.

    5- Prepare uma surpresa romântica sem precisar sair de casa

    ​ A gente sabe que a tendência global da rotina das pessoas é ficar cada vez mais corrida e agitada. A todo minuto, o mundo pede mais comprometimento e agilidade da nossa parte para continuar girando da forma suave como sempre foi. Acontece que todo relacionamento precisa de uma assistência diária e contínua para manter sempre acesa a chama do amor e da paixão. A solução é resolver o problema da falta de tempo pela tela do celular. Hoje em dia isso é muito mais fácil do que ir fisicamente até uma loja e enfrentar filas quilométricas para comprar uma simples caixa de bombom. As floriculturas, lojas de departamentos e até os sex shops atualmente possuem sites que podem ser acessados pelo celular ou aplicativos para facilitar a vida de quem faz uso frequente dos produtos. Dá para organizar uma noite romântica, um jantar especial, uma noite de amor incrível, ou apenas arquitetar a saída do fim de semana em um simples teclar de dedos. Sem dor de cabeça, sem filas a perder de vista, sem impaciência para encontrar uma vaga no estacionamento, e com tempo de sobra para fazer as unhas, arrumar os cabelos, e deixar a parte mais importante desta história absolutamente perfeita para uma noite inesquecível: você!

    É muito fácil utilizar a tecnologia de forma saudável a nosso favor e para dar uma forcinha ainda maior para que o seu relacionamento esteja sempre conectado, o Complexo Tatuapé vai despertar e temperar paixões com uma promoção simplesmente incrível neste dia dos namorados. A campanha “O Mundo dos namorados está no Complexo Tatuapé”, oferecida pelo Shopping Metrô Tatuapé e pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo, irá presentear alguns sortudos ganhadores com nada mais, nada menos do que um iPhone 6 novinho, para se comunicar sem moderação com aquela pessoa amada de perto ou de longe.

    A cada R$ 250,00 em compras, o consumidor recebe um cupom da sorte e tem a chance única de concorrer a 40 aparelhos iPhone 6. Isso mesmo, você não leu errado, são 40oportunidades de faturar o que existe de mais moderno e contemporâneo no universo das tecnologias, com o bônus adicional de trazer as pessoas queridas, de uma maneira bem leve e divertida, para cada vez mais perto da gente.

    ​Neste dia dos namorados, aproveite você também para comprar os mimos do seu amado(a) no Complexo Tatuapé e levar de brinde diversas formas de amor escondidas em um único dispositivo, um Iphone 6. Não dá para ficar de fora desta promoção!

    Para saber mais acesse aqui e garanta já o seu cupom!

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "