• O terrorismo do status de relacionamento
  • O terrorismo do status de relacionamento


    Você que quer porque quer atualizar seu status de relacionamento, leia isso aqui rapidinho: Pare. Mas pare mesmo. Tá ficando frio? Tá! O dia dos namorados é daqui dois meses? Sim. Tem uns seriados irados no Netflix? Tem. Mas fica de boa aí.

    Sabe por quê?

    Porque daqui 3 meses quando você perceber que se apressou e que comprou gato por lebre, você vai terminar. Aí vai dar esses vexames de quem fala mal de ex, vai tirar umas fotos bizarras na balada com umas pessoas ainda mais bizarras. Vai começar a stalkear e de repente se verá procurando por algo ou alguém que te respalde no seu argumento de que ninguém presta. E sobre isso eu nunca vou falar.

    Sabe por quê?

    Porque até que existe muita gente canalha por aí mesmo, mas, convenhamos, você conseguiu o que queria: Você só queria namorar. Ponto. Não queria um relacionamento, só precisava de alguém (assim como eu preciso de um Iphone 6, por exemplo). No fundo, você procurou a tampa para uma panela que não tinha necessidade alguma em ser fechada agora. Fez das circunstâncias ao seu redor; o frio, a solidão ou o medo de ficar só, o ponto de partida para o amor. E ele, que não tem nada a ver com os nossos medos, não é assim. O amor não sobrevive debaixo dos nossos interesses. Ele é maduro, incondicional e compartilhado.

    Então, mesmo eu sendo um dos que acredita que ninguém deva viver sozinho, escrevo hoje na minha forma mais direta para te lembrar de algo: Não tem nada de errado com seu status de relacionamento, ruim mesmo é viver sozinho estando ao lado de alguém. Por isso: Pegue uma coberta, uma garrafa de vinho e vá lá assistir House of cards que é sensacional. Afinal, como dizem por aí: O grande desafio da vida ainda está em saber o que é “let it go” e o que é “let it be”.

    ass-celio


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "