• 10 atitudes que deixam qualquer mulher  sexy por Adaline Bowman
  • 10 atitudes que deixam qualquer mulher


    sexy por Adaline Bowman


    Imagine ter a oportunidade única de viver por mais de 100 anos com uma eterna aparência de 29. Errar, cair, levantar, aprender, reaprender quantas vezes forem necessárias, e poder se apaixonar todas as vezes que seu coração desejar. Parece um sonho, mas essa é na verdade a história de Adaline Bowman. Nascida em 1908, ela se casou, teve filhos e em um dia imprevisível, depois de um acidente de carro, ela misteriosamente nunca mais envelheceu.

    Com o passar dos anos, muitos caminhos e milhares de experiências, Adaline precisou se reinventar diversas vezes para que o mundo pudesse conhecer diferentes versões de uma mesma mulher. Nesse processo de autoconhecimento Adaline se descobriu mais mulher do que nunca.  Explorou sua ingenuidade, pontos desconhecidos da sua sexualidade, se apaixonou, cobiçou e foi muito cobiçada, se escondeu de algumas verdades, fugiu da realidade quando necessário, mas o mais importante: uma nova mulher renascia em cada oportunidade. Seria simplesmente incrível se uma mulher tão vivida, bem resolvida e extremamente desejada como Adaline, pudesse dividir alguns de seus segredos com a gente, não é mesmo?! A boa notícia é que ela separou 10 dicas de como ser uma mulher mais sexy para você arrasar na arte da conquista e da sedução, deixando todos os homens de queixo caído. Confere com a gente:

    1- Use e abuse daquilo que você tem de melhor

    Seu bumbum é bonito, suas pernas são bem torneadas, seus olhos são provocantes, seus lábios são atraentes, qual o seu ponto forte quando se trata de seduzir? Tem cara que curte um pescoço desnudo, outros gostam daquela covinha nas costas, tem homem que é absolutamente tarado com cabelos compridos, o leque de opções quando se fala em desejo masculinho é enorme e muito variado. Então use e abuse daquilo que você tem de melhor e claro, aproveite para descobrir outras zonas no seu corpo que você nem desconfiava que eram tão erógenas assim. Pode ser um simples jeito de olhar, uma maneira de sorrir que cativa de um jeito diferente, ou pode ser mais evidente mesmo, como a beleza física, um par de coxas ou um pé bonitinho. O bacana é a gente se sentir bem exercitando a arte da sedução. Quando a gente acredita na intenção do sentimento que está querendo transmitir, acaba por consequência convencendo as outras pessoas também. Sensualidade é um estado de espírito.

    2- Não tenha pudores com coisas tão naturais

    Bateu aquele tesão mas não deu tempo de passar no salão para preparar o palco para o espetáculo? Encarne o Menudo interior e não se reprima. Ninguém é obrigado a estar 100% depilado e pronto para o “crime”, ainda mais nos dias de hoje que são sempre tão agitados. Enquanto a gente fica cheia de pudores, os caras (ou a maioria bacana deles) acha na verdade o máximo que você tenha outras coisas mais importantes para fazer durante o dia e aplaude de pé a sua iniciativa. Saber lidar com as adversidades é bem digno de qualquer mulher determinada, e anote, é afrodisíaco.

    3- Menos é mais

    Mulher tem mania de perder horas na frente do espelho antes de uma boa noitada. Claro que todo mundo quer sair linda, maravilhosa e bem arrumada, mas e quando não dá? Tem gente que deixa de sair para um happy hour, um cinema depois do trabalho ou uma festinha desavisada simplesmente porque não deu tempo de se embonecar. Quanto mais a gente se veste de si mesma, mais olhares a gente atrai. Estar maquiada e deslumbrante num vestido preto é sensacional, acontece que de cara lavada o outro consegue enxergar muito além daquilo que pode ser fisicamente visto. Maquiagem sai, caráter não.

    4- Aquele pijama velho faz mais sucesso do que você imagina

    Quer uma coisa mais amável e “cuidável” do que uma mulher de pijama? Ela fica leve, despretensiosa, e muito mais sexy do que se estivesse ostentando um decote gigante. Dá vontade de colocar no colo, fazer carinho, e tirar com o dente aquela alcinha meio boba que insiste em ficar caindo pelo ombro enquanto ela toma seu chá antes de dormir. Pode estar velho, furado e cheio de manchas, mas um pijama confortável tem seu lugar no imaginário masculino. Ainda mais quando exibe uma transparência meio sem querer.

    5. Não tenha vergonha de expressar seus desejos

    Seja na cama, seja na hora da DR, seja na vida. Mulher que não abaixa a cabeça quando o assunto são os seus desejos e vontades são de uma sensualidade incrível. Ninguém aguenta uma mulher que só diz sim, que abdica das coisas que acredita somente para fazer a omissa e concordar com o cara, sem personalidade própria e ambição pessoal. Um bate cabelo digno de novela só combina com uma individualidade muito segura. Homens, mulheres, todo mundo gosta de quem corre atrás e defende aquilo que quer. O brilho no olhar que cintila quando a gente batalha por um desejo, seja um orgasmo ou um emprego novo, é absurdamente cativante.

    6- Seja independente

    Mulher que sabe resolver seus próprios problemas, que tem uma vida própria, que não quer saber se o cara tem carro para levá-la para sair ou se ele vai pagar a conta do jantar integralmente é de tirar o chapéu. Principalmente porque os homens não querem, e nem devem, vestir a carapuça de pai. Nada de errado em ser cavalheiro, abrir a porta do carro e fazer todo o ritual. Mas arrisco dizer que poucas coisas conquistam tanto a atenção de um homem, quanto a mulher se oferecer para buscá-lo para um cinema numa quarta-feira a noite, simplesmente porque ela estava com vontade e gostaria de uma companhia agradável para o programa. A mulher que esbanja sensualidade não depende da iniciativa de ninguém para fazer aquilo que quer. E quanto mais o homem se sente “desnecessário”, na maioria das vezes, mais ele quer se tornar essencial.

    7- Não tenha frescuras

    Nada de evitar a piscina para não estragar a chapinha, ficar cheia de “não me toque” na hora do sexo, sair para uma hamburgueria e pedir um prato de alface só porque não foi à academia no dia, muito menos recusar aquele convite para o rock simplesmente porque você prefere um samba. Gostoso demais é ter do lado alguém “pau para toda obra”. Que está disposta a conhecer, acompanhar, descobrir, que aproveita as oportunidades, que interage com o ambiente mesmo não estando na sua zona de conforto. Se a gente emana uma alegria de existir que contagia as pessoas ao nosso redor, muito mais pessoas de bem se sentem atraídas pela nossa maneira espontânea de ser feliz. Ser sexy também é isso, saber viver.

    8- Não menospreze a arte da conquista

    Não é só o homem que precisa iniciar o ritual de aproximação. Honre os seus desejos, a suas vontades, o seu tesão, e dê sim o primeiro passo na direção da conquista. Se não quiser parecer demasiadamente “agressiva” lance um olhar atrevido, um sorriso malicioso, aquela jogada de cabelo convidativa que homem nenhum consegue resistir. O importante é se movimentar na hora do flerte. Pessoas com iniciativa estão no topo da lista das mais sexys do mundo. Nesse caso, o máximo que pode acontecer é o gatinho ficar “se achando” e fazer ele mesmo o seu tabuleiro de xadrez exclusivo, e aí querida, a sorte é toda sua de se livrar de um cara tão imaturo e ultrapassado. Na melhor das hipóteses ambos saem ganhando, com um adicional de que você foi a mulher que quebrou todos os tabus sociais e abriu os olhos do gato para o que significa ser uma mulher de verdade, sem vírgulas e sem reticências.

    9- Vista o personagem entre quatro paredes

    Está acostumada com o “papai e mamãe” convencional, é alheia a inovações sexuais, tem medo de testar aquela posição diferente e parecer ridícula aos olhos do parceiro? Deixe o pudor de lado e alimente a tigresa que existe em você. Compre um par de algemas, uma lingerie provocante, teste um novo óleo de massagem, não existem limites entres quatro paredes. A questão é descobrir aquilo que a gente gosta e investir nessa linha de diversão e prazer. Ninguém gosta de tudo, mas você pode se surpreender com as novidades que pode encontrar. A hora do sexo é o momento perfeito para a mulher se reinventar e ser exatamente quem ela quiser. A mocinha, a bandida, a sadomasoquista ou a submissa. Vista o personagem e experimente ser outra pessoa completamente diferente por pelo menos alguns minutos. A sensação é maravilhosa e a receptividade do parceiro a esta nova mulher, também.

    10 – Reconheça que está ficando mais sexy com o passar dos anos

    As ruguinhas, as celulites, a flacidez, a feição não mais tão jovial tendem a deixar a autoestima da mulher lá embaixo com o passar dos anos. O que pouca gente sabe é que a maturidade é um dos processos mais sensuais que já inventaram. A mulher fica literalmente leve com o passar dos anos. Parece que aquele peso de sustentar um estereótipo, preencher um padrão, ou ostentar um estilo de vida que não condiz com o que ela é de verdade, são facilmente deixados de lado. A mulher aprende a viver, no grosso mesmo da palavra, à medida que o tempo vai deixando evidentes os seus sinais. Depois de décadas assistindo todos ao seu redor de fato, vivendo, e não apenas existindo, a vida deixando seus efeitos milagrosos em pessoas tão próximas, a figura feminina renasce mais confiante de si e tem a chance de se sentir viva novamente. Essa é a história de descoberta da sensualidade e dos benefícios da maturidade de milhares de mulheres ao redor do mundo, e também de Adaline.

    Tá a fim de ver uma história incrível e conhecer todos os passos da emocionante história de Adaline? A Incrível História de Adaline já está nos cinemes, desde ontem, dia 21 de maio! Para animar ainda mais o elenco é simplesmente de tirar o fôlego de qualquer um, com Blake Lively (Gossip Girl), Michiel Huisman (Game of Thrones), Harrison Ford (Star Wars) e Ellen Burstyn (Interstellar). Dá uma espiadinha no trailer:

    O enredo é de arrepiar, os efeitos de som e imagem são simplesmente espetaculares, e a beleza artística, a fotografia e a interpretação do filme são impecáveis, que é para não deixar ninguém desgrudar os olhos da telinha. Aproveite a dica para convidar o seu parceiro(a) para um programa super divertido e claro, garantir os abraços e os chamegos regados a muita pipoca durante a sessão. Inspire-se em Adaline para apresentar para a pessoa ao seu lado quantas mulheres maravilhosas existem dentro de uma só: você!

    Para saber mais sobre o filme, clique aqui e divirta-se!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "