• 10 fatos inegáveis sobre relacionamentos
  • 10 fatos inegáveis sobre relacionamentos


    1. Alianças e contratos não seguram relacionamentos. Parceria, admiração, respeito e tesão sim.

    2. Se vocês não conseguem passar um dia juntos sem brigar, termine agora mesmo. Vai ser insuportável viver desse jeito por muito tempo.

    3. Se você acredita que não existem pessoas fiéis no mundo, então você só vai atrair as infiéis. Nós recebemos o amor que achamos que merecemos.

    4. Se ele(a) é comprometido, caia fora. Ou você vai se lembrar disso quando ganhar um belo par de chifres. Lembre-se tudo o que vem, volta.

    5. Amor sem sexo é amizade. Se esforce todos os dias para manter o nível de qualidade do sexo no seu relacionamento. Uma vida sexual monótona é a causadora de vários términos.

    6. Os momentos que vão ficar na memória são sempre os mais simples e espontâneos.

    7. Voltar para um relacionamento que não deu certo é como ver o mesmo filme duas vezes. Você já sabe o final.

    8. Se você não encontra ninguém legal, então o problema é com você, e não com o mundo. Aprenda a olhar para dentro e consertar seus defeitos em vez de colocar sempre a culpa nos outros.

    9. Se ele sempre inventa uma desculpa para não te ver, não é porque ele está fazendo joguinho pra te conquistar – é porque ele realmente não está a fim de você. Quem quer dá um jeito. Supere esse fato e parta pra próxima.

    10. Sofra, mas se levante rápido. Enquanto você fica aí na fossa lembrando de alguém que não te quer, pode estar perdendo a chance de encontrar alguém que vale a pena de verdade.

    ass csv


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "