• Ela não gosta de receber sexo oral. E agora?
  • Ela não gosta de receber sexo oral. E agora?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Prontos para colocar todo o seu lado especialista em sexo e relacionamentos para trabalhar? Nosso leitor abre seu coração aqui e espera dicas que o ajudem a melhorar as coisas ou a pelo menos entendê-las.

    Leia a aqui sua mensagem:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-06-01 at 6.36.27 AM

    “Olá casal,

    Depois de ler vários posts aqui sobre os homens que não fazem oral em suas mulheres, chegou a minha vez. Acontece que comigo é ao contrário, eu tenho muita vontade de fazer nela mas ela não deixa, na verdade deixou uma única vez e foi por uns 2 minutos e já queria partir pra penetração. Com a masturbação acontece a mesma coisa.

    Estamos juntos há 3 anos, ela perdeu a virgindade comigo e eu com ela e nesse tempo todo nunca gozou, só ficou no quase. Fica complicado fazer ela chegar lá sendo uma “britadeira” já que ela diz que não se sente confortável com o oral e com a masturbação, até quando é ela mesma fazendo. Ela é bem solta na cama, já rolou aquele boquete na sala com todo mundo em casa, transa em local proibido etc. mas continua presa em relação a isso.

    Acho que um dos problemas é que ela não se sente bem com o próprio corpo, vive colocando defeito onde não tem. E as vezes acaba ficando um clima chato enquanto tento chupar ela durante uma troca de posições. Recebo um “sai daí!” e espero pra ver o que ela quer. Desde então estou esperando ela pedir isso. Me ajudem!”

    E então? Pronto para deixar aquela dica esperta?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "