• A diferença entre o que os homens pensam  e a realidade sobre as mulheres
  • A diferença entre o que os homens pensam


    e a realidade sobre as mulheres


    Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.

    O que os homens esperam do sexo? Será que eles cultivam expectativas absurdas em relação a isso? Este é o tema da criativa (e polêmica) série de ilustrações “Sexo: porquê os homens não entendem nada”, que tem autoria dos franceses Gustave & Rosalie. Segundo as imagens, os homens pensam que mulheres são “santas“, sem grandes desejos e que elas os adoram, independente da performance na cama. Será que é assim que funciona?

    Trata-se de generalizações e, claro, há um certo exagero para garantir o tom de humor, mas sabemos que, infelizmente, ainda existem homens por aí que não entenderam que estamos em 2015 e que as mulheres têm seus próprios desejos, paixões e fantasias.

    Confira as imagens, que mostram a expectativa do homem (imagens da esquerda) e a realidade sobre a sexualidade feminina (direita). O que você pensa sobre isso?

    Sexo: porquê os homens não entendem nada

    sexo-homens-mulheres7

    Noite com as amigas

    sexo-homens-mulheres6

    Suas fantasias

    sexo-homens-mulheres4

    Suas zonas erógenas

    sexo-homens-mulheres3

    Ménage a Trois

    sexo-homens-mulheres2

    A masturbação

    sexo-homens-mulheres5

    Aqueles que têm “a chave”

    sexo-homens-mulheres9

    Depois de 30 minutos (Que campeão! / Que maratona…)

    sexo-homens-mulheres8

    Todas as imagens © Gustave & Rosalie

    Gostou? Clique aqui para ver mais posts do Casal Recomenda.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "