• Como a Durex revolucionou a vida sexual  dos viciados em tecnologia
  • Como a Durex revolucionou a vida sexual


    dos viciados em tecnologia


    Vício é aquilo que te condiciona a um estilo de vida que não corresponde a realidade. É o que faz o fumante abandonar o transe da música para procurar a varanda da balada para um cigarro, o que faz o compulsivo por doces atacar uma caixa de chocolates mesmo estando de dieta, é o que faz o “indesconectável” não desgrudar do celular nem para ir ao banheiro. Vício é o que faz você e todo o resto do mundo parar de desfrutar do prazer da vida social, da companhia de alguém bacana, da conversa com os amigos no bar para checar o email, o inbox, o plimplim do whatsapp ou postar uma foto moldada no instagram.

    O mundo virtual, infelizmente, está criando um monte de gente solitária mesmo estando em parcerias ou comunidades. Os beijos, os abraços, as carícias, o sexo (sim, o sexo!) estão sendo trocados por curtidas, compartilhamentos, respostas automáticas e por um interesse desproposital na vida do outro que faz com que a gente mesmo se esqueça de como é que se faz para ser feliz. Contam-se os segundos na rotina corrida do dia a dia para chegar logo o momento de se encontrar a pessoa amada e quando finalmente chega a hora, depois de dias cansativos e recheados de saudade, casais recentes e até de longa data estão literalmente alheios um ao outro. Tem sempre um tablet, um celular, um computador, uma tecnologia social entre você e o carinho de alguém que muitas vezes esperou a semana inteira para dividir todo o seu amor.

    O assunto é tão urgente que a Durex, em parceria com a Siren Mobile, resolveu desenvolver uma nova forma de tecnologia capaz de resolver o problema do vício virtual para salvar os relacionamentos e, consequentemente, dar uma agitada na vida sexual. Depois de um cauteloso estudo em parceria com especialistas em sexualidade da Universidade de Durham na Inglaterra, o fator afrodisíaco das ferramentas sociais presente atrás da telinha do celular ficou ainda mais evidente. A resposta para uma parceria cheia de cumplicidade e prazer sempre esteve ali, ao alcance das nossas mãos e do nosso bom senso: o botão de desligar! Esse mesmo que serve de enfeite e a gente praticamente nunca utiliza. Desligar o celular, o computador, e qualquer luzinha “piscante” avisando que tem um mundo lá fora gritando pela sua atenção, te deixa focado naquilo, ou melhor, na pessoa que realmente importa: a que está ao seu lado.

    Durex abriu os olhos dos casais estagnados pela ascensão tecnológica e a reação das pessoas é simplesmente emocionante. Dá uma olhada:

    DurexConnect

    As conexões estabelecidas no universo virtual estão longe de serem ligações reais de corpo, alma e sentidos. Gente feliz de verdade tá logada na vida, e não em uma máquina. Desconectar para se reconectar, mais do que uma necessidade, deve se tornar uma prioridade.

    Durex2

    Durex3

    Durex5

    Durex4

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "