• Ele não gosta de fazer sexo oral. Como agir?
  • Ele não gosta de fazer sexo oral. Como agir?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Já mostramos aqui pesquisas assustadoras de como os homens estão falhando nesse quesito. Veja o desabafo desse leitora:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-06-01 at 6.23.03 AM

    “Olá Casal Sem Vergonha,

    Perdi a virgindade com meu parceiro, ele foi meu primeiro e único homem até hoje. Acontece que ele não quer fazer sexo oral, não quer fazer preliminares, só quer dar selinho e ainda fica bravo por eu nunca ter gozado com ele!

    Já conversei com ele e disse que sozinha eu consigo gozar sempre! Porém ele não se anima a fazer sexo oral, acabo me sentindo imatura por nunca ter gozado com ele e ele gozando rápido demais.

    Realmente não sei o que fazer. Estamos juntos há 9 meses e eu não me vejo mais sem ele. Só que não sei o que fazer a respeito dessa situação. Me ajudem!”

    E então, o que você acha?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "