• Não consigo transar com meu  namorado porque sou gordinha
  • Não consigo transar com meu


    namorado porque sou gordinha


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Um problema que atinge homens e mulheres. Fomos bombardeados com padrões ideais de beleza pela mídia e agora temos muitas pessoas complexadas com seu próprio corpo e aparência. É o caso de nossa leitora hoje.

    Leia a mensagem dela:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-06-01 at 6.20.55 AM

    “Olá casal, eu estou com um problema, e se for possível quero vocês me ajudem!

    Eu estou namorando com um cara há 4 meses, e ainda não transamos. Isso acontece porque sou “gordinha” (e sim tenho estrias e celulites) e por causa disso eu tenho muita vergonha de ter relações com ele.

    Ele acha que o problema de não ter rolado nada ainda é ele e ele fica muito chateado quando estamos quase lá, e eu digo que não.

    Eu já expliquei pra ele que o problema sou eu, e ele me disse que não liga pra essas coisas, mais do mesmo jeito ainda tenho medo.

    Por Favor, me ajudem.

    Sou super fã de vocês .”

    Agora que leu, qual recado, dica, conselho pode dar para ela?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "